domingo, 28 de outubro de 2012

Uma farsa que acabou.



"Foi como se algo se abatesse sobre mim. Foi como se me tivessem roubado o chão. Não entendo. Uma jornada que tanto me custou, que tanta recordação me trás... foi tudo em vão. Sinto que vivi a maior mentira de sempre, durante tantos anos... Suportei por tanto tempo algo que não era verdade... Hoje, e após ter a certeza da ilusão, sinto como se me tivessem roubado parte de mim, sinto congelado, sem reação. Tenho passado o dia a recordar a falsa felicidade pela qual passei, a falsa dor que veio após isso. Sinto-me inútil, sem saber ao certo que sentimento ter neste momento. Sinto que não merecia, sinto que deveria ser diferente, sinto que... sinto-me revoltado e também em desespero por não conseguir acreditar na tão dura verdade. Sinto-me enganado, e por causa disso acabei por enganar também... Foi o final de uma etapa da vida ou quem sabe um recomeço. Não sei como agir, não sei como pensar, não consigo acreditar nisto. Dói-me de ter passado pela dor que acabou por ser em vão, que nunca existiu..."