terça-feira, 16 de outubro de 2012

Os clientes (nem sempre) têm razão!


Isto de lidar com clientes é tramado. Tramado é, também, eles acharem que têm sempre razão, não tendo e também quando têm mesmo. No fundo também as empresas querem mostrar à força toda que são super vocacionadas e competentes, mas na realidade, e na minha modesta opinião, estão-se nas tintas... Querem é lucrar e lucrar. Há pessoas mesmo horrendas de aturar... Insultam, são ignorantes, gritam, ameaçam... Muitas vezes até com razão... outra sem nenhuma! Hoje se fosse um desses clientes, deveria ter feito um escândalo, pois meti um meu portátil - novo - na loja, passada uma semana de estar no prazo para devolução. Já la tinha ido antes desse prazo acabar, mas não detetaram nada. Fui uma segunda (como referi antes), ficou lá. Passadas três semanas - hoje - ligaram-me a dizer que podia ir buscar. Abri o portátil na loja para confirmar, e não é que um dos problemas não ficou resolvido? Enfim, mais duas semanas à espera...

2 comentários:

Luís Coelho disse...

Acontece frequentemente que esse material feito em serie apresente falhas que nunca são solucionáveis.

Mais lógico seria a firma trocar esse por outro em bom estado...

do Paço disse...

Que retrato de Portugal.

Parece que nada funciona.
As próprias pessoas parecem não funcionar.

As melhoras para o Portátil lol.