sábado, 21 de abril de 2012

Voar.


Gostaria de poder voar. Voar para bem longe. Gostaria de poder conquistar novos horizontes, novos destinos e lugares. É bom voar e sentir novas e outras emoções. Queria um instante e poder-me entregar e esquecer tudo o que me tem assombrado. Pergunto-me se será possível, mas pelo menos é desejável. Queria partir em busca de mim mesmo e sonhar numa nova era. Ser eu mesmo e poder acreditar na diferença que esse voar me fará. Não sei para onde quero ir, mas sei que a partida tem de chegar e rumar a algum lado. Sinto falta da adrenalina da novidade. Sinto, apenas, vontade de voar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando fores fazer voluntariado vais voar e ver coisas novas :D

joanaa disse...

claro que sim!

Sourire * disse...

Identifico-me! Gostava de voar também... descobrir horizontes, fazer tudo e nada, ganhar asas (e não estou a pensar em red bull). :)

ButterFly disse...

Acho que ontem te esqueces-te de tudo por um momento...=P