segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

momentos de alguma coisa


Têm sido sensações a mais e gostava de poder compreender tudo. Mas não consigo compreender. Sinto que a vida não está a ser muito justa comigo. Se calhar nem se trata de justiça, mas sim de vida. Têm sido difícil suportar tudo isto. É uma angústia que nunca pensei passar. É estranho e não tem fim. Quero sair e não consigo. Quero sorrir e finjo que está tudo bem quando eu tenho a certeza que não está. Gostava de alguma compreensão, mas não me consigo fazer entender. Já não sei nada de mim. Não sei o que ando por aqui a fazer. Não tenho rumo a seguir. Não vejo uma luz ao fundo do túnel. Acho que nem um túnel aqui vejo. É horrível a sensação com que acordo todos dias. Um vazio. Preciso de um caminho mas não sei onde está. Talvez não esteja a fazer tudo por tudo, mas faço o que posso. Não quero desistir, mas onde vou buscar as forças que preciso para seguir em frente? Os sonhos são muitos mas não passam de sonhos. Sinto-me amarrado e sem fôlego. Sinto-me mal e acho que às vezes me falta tudo. Queria uma palavra, um conforto, uma certeza. Mas até agora não chegou nada e aqui continuo sufocado na ilusão de que tudo vai correr bem. Tento acreditar nisso para poder ter vontade de seguir. Preciso de me realizar e acima de tudo ser feliz. Tenho vontade de ir lá fora e gritar. Grita até a voz me doer e o coração me parar. Se serei capaz? Não sei. A ver vamos.  

3 comentários:

ButterFly disse...

Ás vezes a confiança em nós próprios, o seguir os impulsos e o sonhar fazm-nos acreditar! "Deus quer, o homem sonha e a Obra nasce"

Martinha disse...

A esperança é a última a morrer. Ainda que a vida não esteja virada de frente para ti, não esmoreças. O túnel aparecerá mais tarde ou mais cedo, e a luz ao fundo... também! :)

Pink Poison disse...

O mundo espera que tu mudes.Quando achares que a vida é justa ou que estás encaminhado, saberás que não é da vida ou do mundo mas sim de ti...