quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desemprego = Estou maluco!

Há um ano atrás já me senti desesperado e a dar em maluco por não estar a fazer nada. Nada isto é, algo onde possa ganhar dinheiro. Ser da direcção de uma associação dá trabalho. Só não dá dinheiro. Quer dizer, dar dá. Mas é para a associação. E não quem trabalhar para ela. É o que me vai valendo neste momento para me ir ocupando com algumas coisas. Ainda mais quando estamos a organizar um evento internacional em Agosto. O nosso festival internacional de folclore. Mas eu preciso e quero um emprego ou um trabalho [como quiserem mencionar!]. Preciso de organizar a minha vida e sentir-me mais útil. Preciso de ganhar "estaleca" no mercado de trabalho pois a cada dia que passa me sinto menos capaz de exercer o que estudei [marketing e publicidade]. Mas mesmo que não seja na área que seja em outra coisa. Senão faço como a Jerónimo Martins que está a seguir o conselho do primeiro-ministro [ok, agora esta a brincar. lool]. Enfim... isto está critico!



1 comentário:

MissLilly disse...

E muito duro, especialmente quando somos novos e ainda temos tanta vontade de trabalhar e dar o nosso melhor. E duro e desmotivante enviar cds as centenas, aos milhares ir as entrevistas e nada.
E preciso muita coragem a cada dia que passa para seguir em frente, e acima de tudo encontrar algo que nos motive para aguentar enquanto o trabalho remunerado nao vem
Votos de muita coragem