sexta-feira, 25 de novembro de 2011

gostava de...tanta coisa!


Gostava de poder mudar. Gostava de poder ser. Gostava de ter. Gostava de sentir. Gostava de admitir. Gostava voltar. Gostava de partir. Gostava de apostar. Gostava de renascer. Gostava de controlar. Gostava de mostrar. Gostava de crescer. Gostava de confiar. Gostava de gostar de mim. Gostava de gostar de todos. Gostava de odiar toda a gente. Gostava de não ser. Gostava de abraçar. Gostava de me declarar. Gostava de me aventurar. Gostava de re-pensar. Gostava de um ombro amigo. Gostava de ousar. Gostava de me encontrar... 

3 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Digamos que eu gostava que soubesses que não és a única a gostar disso tudo ao mesmo tempo! Padeço do mesmo mal ou bem... nem sei! Só para deixar um beijinho de força*

ButterFly disse...

Gostava de não pensar

disse...

"Gostava de apostar. Gostava de gostar de mim. Gostava de me declarar. Gostava de me encontrar."
Nestas, são dois a gostar ;)

Força, tu consegues isso :)