quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As voltas que a vida pode dar

Gostava de um só dia poder reviver o que outrora passou. Já mencionei isto várias vezes. Mas agora, é diferente. Quero encontrar a alegria que uma vez tivemos, que uma vez construimos.
A vida tende em seguir, e tu tendes em recuar. Pergunto-te porque? Qual a razão disto? Ok, talvez saiba a resposta, mas só me consigo lembrar que a vida está a passar, que o tempo está a esgotar-se. Um dia quando dermos conta, tudo acabou. Houve um fim que podia ser evitado. Os arrependimentos, as magoas, as saudades vão surgir. E depois? Depois será um bocado tarde e recuperar tudo o que se acabou por perder.
Não tenciono apagar isto, mas sim melhora. Sozinho não consigo. Os erros, os meus erros do passado, lá ficaram. Errei como toda agente. Talvez tenha sido de mais. Agora é andar para a frente.
Gostava que visses com olhos de ver, que o que há entre nós, ninguém pode destruir. Ninguém pode acabar, pois isso depende unica e exclusivamente de nós. Não há que ter receios de ninguém, muito menos de pessoas que não interessam.
Nunca fui a pessoa perfeita, mas sempre tentei ser eu, aquele alguém que gosta de ti, que mostra que gosta mas talvez não da maneira mais correcta. Há maneira correcta pra mostrar que se gosta? Julgo que não.

Significas para mim, aquilo que eu sei que vales. Mais do que pensas, mais do que julgas.

Porque é que as coisas não podem ser mais facéis do que o que são? Há sempre complicações. E soluções facéis existem? Não entendo, nem desisto de não entender.

5 comentários:

DoceSussurro disse...

Sou como tu...
Mas... será que vale a pena continuarmos a querer entender as coisas?
É tão mas tão cansativo :s
Não achas?

Beijinho*

Ana Catarino disse...

Ai afilhado, as questoes que colocas acho que muitos colocam também (incluindo eu).

Vá força aí...
Beijinho *

Temos de ir pos copos os dois!! Tem de ser... Ou levas a tua kerida e eu levo o meu! ;)
Ahahahah

Filipa disse...

Se as coisas não são fáceis, é porque nós as complicamos demais, uma pessoa só a lutar por duas é complicado. Espero que consigas, boa sorte. :)

Vanessa Vaz disse...

Nestes poucos anos de vida que tenho, também já errei muito, e já fiz coisas das quais hoje arrependo-me! Tanto com amigas como com namorados! Mas há coisas que das quais sei que estou e sempre estive certa, dessas não me arrependo nem mudava nada!

A vida não é um inferno nós é que a tornamos assim!

Reage de cabeça para cima!

São os conselhos da tua nova seguidora
Um beijinho*

Vanessa Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.