terça-feira, 22 de setembro de 2009

Post Anterior - Perspectiva - Ler anterior


Aproveitar a vida, o que será? Meto-me a pensar e nem sei se realmente é isso que ando a fazer.. ou melhor, será que é o que andamos a fazer? Não sei.
Para uns aproveitar a vida é fazer certas coisas e para outros, é fazer outras. Não sei realmente aquilo que faça!

Por vezes olho pra trás e ficou tanta coisa lá e ai novamente me pergunto: "será que aproveitei?". Penso muito nisto, penso se um dia mais tarde não vou querer voltar atrás e ser tarde. Mas penso tambem em fazer coisas que talvez um dia me levem ao arrependimento.

No entanto, até agora só me arrepende do que não fiz... (nem tudo, só algumas pequenas coisas).

A vida dura pouco.. passa rapido.. cada momento que passa, passa rapido.

Será tarde para um dia voltar a viver o que sempre se quis? Penso que não. Vida não dura segundos, mas sim horas. Um dia vou e talvez vamos todos ter coragem de fazer aquilo que queremos. Saber e sentir que estamos vivos, ir em busca de sonhos e aventuras que nos podem fazer crescer e viver!

Temos oportunidades, temos de as agarrar. Por vezes não é o que faço.. muitas delas fogem-me das mãos.. porque? Será que é por pensar de mais?

Pois bem, está na hora de começar. Está na hora de dar um pequeno novo rumo e finalmente saber que sou, porque até hoje nao soube ao certo. Posso errar muito, posso perder.. Mas tambem posso acertar e ganhar aquilo que até hoje nunca tive.

Aproveitar a vida. Posso não saber de que forma, mas posso saber aproveitar da melhor forma.

Alguém me disse que ninguém viverá por mim, ninguém fará por mim aquilo que eu não fiz.. Ir em frente é o lema, quem arrisca não petisca.

Está na hora pois: "Errado é aquele que cresce sem nunca fazer nada em nome da perfeição!"

Se um dia perder alguma coisa por causa de "aproveitar a vida" é porque, então, nunca tive isso.
- Eu consigo. Vou ser feliz!

Sem comentários: