sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que talvez nunca te tenha dito.


Por teres partido assim tão rápido de uma maneira tão cruel sem avisar, sem ninguém esperar, dei conta que não te disse muitas coisas que talvez devesse. Talvez muitas até te tenhas dito, mas nunca é tarde lembrar-te daquilo que um dia fui e daquilo em que me tornei graças a ti.
Desde do começo que algo me chamou em ti e vi que eras alguém que nunca tivera a oportunidade de conhecer. Uma pessoa alegre, super divertida, sábia, maluca da cabeça no bom sentido, que encorajava as pessoas, que as fazia sorrir em qualquer altura. Todas estas palavras são pouco para descrever a pessoa que vi em ti. Admirava-te e ainda hoje te admiro por teres sido a pessoa que és. Hoje pouco restou daqueles tempos, tu tiveste de ir, e nós ficámos aqui, sem ti.
Se hoje muito daquilo que penso, daquilo que quero, daquilo que sei de mim e das minhas capacidades deve-se a ti, pelo simples facto de teres me dado algo que a muito tempo que eu esperar. Um Amigo, um Amigo com um A muito grande, com um coração muito grande. Foste sempre o melhor amigo que tive, sem sombra de dúvida. Conseguia sentir isso também vindo de ti. Recordavas-me muitas vezes que poderia contar contigo até ao ultimo momento. Eu também sabia. Arrenpendo-me amargamente do abraço de amigo que um dia poderia ter-te dado e não te dei. No entanto penso que naquelas alturas era tudo diferente e sabemos que as circunstancias não eram as melhores.
Para mim continuas a ser o meu irmão, um meu amigo. Nunca me vou esquecer de tudo o que passamos, pode não ter sido muito, mas pra mim foi muito muito mesmo, pois sei que esse "pouco" aos olhos de muitas pessoas, significou muito para ambos. Criámos assim, confiança, cumplicidade, união...É isto a que eu chamo de Amizade. Peço desculpa do fundo de mim, se um dia te faltei, se um dia que tenhas precisado e se eu te falhei. Se o fiz nunca por maldade, nunca por querer. Estejas onde estiveres, olha por nós, até ao dia em que estejamos juntos novamente. Digo novamente, porque apesar de não ter havido o fisico houve a alma que era uma, houve uma distancia que nos aproximava imenso.
Nunca vou esquecer o Amigo que foste para mim, a pessoa que realmente eras e o quanto eu te admirava. Gostava de ter vivido mais contigo, mas a vida assim impediu-nos de realizar os imensos planos que tinhamos feito. Agora pergunto-me porque assim teve de ser? Há coisas que não se entende! Sofro, embora muitas vezes não pareca tenho-te sempre no peito, e todos dias eu me lembro de ti, da tua pessoas e da tua amizade que tinhas por mim como irmão..
Não sei mais qye dizer, está na hora de avançar sei te esquecer, está na hora de tentar sorrir e sem que me vais ajudar a ultrapassar esta fase pela qual sabes que tenho passado e falado com algumas pessoas que me redeam. Gostava de um sinal vindo de ti, para saber como voces estão, algo que me desse uma esperança que um dia tudo isto será possivel...
Por pouco que seja este texto, a minha sinceridade é muita.
Este foi o meu desabafo...
Vou me despedir, não com o Adeus, mas sim com o até sempre Amigo.
<3 JG.

2 comentários:

ButterFly disse...

Fica sempre tanto por dizer que acredito que ele consiga ouvir o nosso coração e saber como andamos nos..
ele está sempre connosco

Ana Catarino disse...

:s...
A vida é mesmo assim, nao é?
às vezes penso, será k existem outras vidas? Tipo morres mas voltas a renascer... Espero bem k sim, pk esta minha... Acho k nc falei ctg sobre isto nc kiz tocar no assunto, n me diz respeito, mas axo mt especial e muito raro esse sentimento... Às vezes acontecem coisas horriveis e so aí reparamos k nao tivemos tempo para dizer ou demonstrar tudo o k sentimos...
Enfim, tudo de bom afilhado.
Beijihos