quarta-feira, 22 de julho de 2009

Acredita

Por muito que julgues não te quero, nem vou magoar. Os erros que cometi fizeram com que crescesse e visse as coisas tais como elas são. Não te quero mal, és a pessoa mais importante com quem me importo mais e que simplesmente te quero ver a sorrir. Não dependemos de ninguém para sermos felizes, dependemos, sim, um do outro! Quero ver-te sorrir. Sei que julgas o contrário, mas sendo assim porque ainda continuamos juntos ao fim de 4 anos? Quer dizer algo, que acreditamos naquilo que temos. Muitas foram aquelas oportunidades que deste, é verdade, isso tudo porque também acreditas em mim, em nós. Só queria estar bem contigo, seguir a nossa vida como tem corrido, nada mudará, tu serás tu na mesma e eu o mesmo, mas atento, mais crescido e em alerta e claro, capaz de excluir quem algum dia voltar a prejudicar a nossa vida!
Queria só um momento de paz, estar contigo e esquecer o que se passou, não voltar a pensar nisso e simplesmente seguir, sempre as sorrir, sem problemas de nada e ver-nos a gostarmos um do outro todos dias, pois eu não quero, nem te vou magoar mais :(
Tu sabes, mas tens medo, entendo.

S2 Amo-te

2 comentários:

ButterFly disse...

Por mais que queiras que eu entenda eu não consigo, dizes que afastarias algo que poderia prejudicar, mas não é isso que queres fazer. A minha opinião mantem-se...
Espero que penses naquilo que irás fazer

Tatiana Caixinha disse...

"Ainda consigo cheirar e sentir todos os beijos, todos os abracos, os toques que fizeram de mim o que sou hoje..
Mas agora foi-se tudo..e a única coisa que ficou fui eu..eu e a parte de ti que nao consigo separar de mim..
A minha alma foi contigo..enquanto me deste mentiras dei te amor..
Agora tenho que levantar me e aprender a andar de novo.. Só deixaste pedacos e sombras que irao ficar comigo para sempre.."
era isto que dizia o texto (excepto a ultima frase q percebest LOL)
Adoro te*