quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem comentarios!

Começo a ficar uma beca farto de certas cenas que me revoltam!
Farto de tar sempre a ser acusado isto e daquilo. Sou o que sou, não sou o que querem que seja! Sinto-me mal com isto.. algo em mim cresceu e nao sei explicar ao certo este porque!
Tou darto.. começo a sentir rancor de tudo o que me dizem.. acho que ta na hora de PARAR!
Tudo esta BEM quando começa MAL..
parece que sirvo so quando nao há mais ninguem.. é isto que sinto! Porque? sabe-se la!
Agora que nao há mais ninguem o tudo volta ao normal né? Parece. É sempre a mesma merda, sempre a mesma historia, sempre a mesma coisa.
Sou isto sou aquilo, fizeste aquilo, nao fazes isso, es menos que isto, es pior que aquilo.. epah.. chega!
Ser mudar deve ser pra pior.. Agora tou assim.. nao queria, nao consigo tar de outra forma.. altura de atitudes drasticas. Epah!
So queria que tudo muda-se, mas vejo um caminho LONGE atrevo-me ate a dizer inalcansavel! Enfim... fico triste, fico pois, nao gostam de como sou, nao me metem pra cima, so pra baixo.. So sirvo pra depois, so sou o que sou quando convem.. enfim é a vida.. LOL hilariante xD
Foda-se, é so o que eu tenho a dizer!

3 comentários:

ANA disse...

Bem meu afilhadito... Como eu te compreendo. Tenho pena de nao termos passado mais tempo juntos, afinal sou tua madrinha!! Mas o k o futuro nos reserva nós nao sabemos... Ah ah ah... Se este ano tivessa a morar em str, levava te pos copos, se kerias ver! Ai de ti k recusasses! Mas tou longe e tal :s
Fora de brincadeiras, dakilo k me apercebi e do pouco k sei da tua vida nao me parece k sejas assim tao "mau" ou "pior k muita gente", acredita k já conheci pessoas k... KRÉDUUUU! Lool
Nao faço ideia se ja fizeste isto e akilo de errado, afinal errar é humano e é com os erros k aprendemos. Digo te isto e ponho me a pensar em pessoas k n consigo perdoar. Eu até keria, mas nao consigo! É tb uma certa revolta, rancor... Tornei me numa pessoa muito diferente do k era antes de entrar pa ESGS, directa ou indirectamente mudou td em mim!Enfim, n interessa...
Vá afilhadito, força aí... Ve la se te aplicas e n copies muito. loool. :p

Se precisares de algo k eu possa ajudar, apita.

Beijinhoooooooo...

Andy disse...

Gonçalo, teletubbie,olha toma 1 xanax, isso acontece a todos

mas podes sempre contar cmg

Patita ' disse...

respira fundo, conta a té dez.
caga pa quem não merece e preocupa-te com quem te merece.
se as pessoas não virão o erro delas até agora, não hão de ver tão depressa.

ah!
e como é possivel fazerem isso a alguem copmo tu, que está sempre com um sorriso na cara, sempre disposto a ajudar?

qlqr coisa q precises... nem q seja para contar que faz frio em santarem... tou aqui!! =)
beijoca boa =D