domingo, 9 de novembro de 2008

Fim de semana!

Cá estou eu novamente!
Aulas e mais aulas! Muitas aulas tenho tido! LOL muitas aulas, pouca vontade! não ha vontade sequer pra levantar da cama! Mas tem de ser! Quanto mais rapido fizer estas coisas mas depressa elas passam! Mais rapido me safo ou não! xP
O fim de semana chegou! Lá estive com ela na sexta, fomos a feira do cavalo! Epah muitos cavalos nem sabia que ficaria a gostar tanto dos animais! Muito bonitos mesmo!
Muira gente.. muita fartura e churros! LOL Muita coisa mesmo! Voltamos pra casa, e dei por mim a ir pra minha casa eram quase 4h da manha! (:
Bem no sabado la fomos pras compras " ai lelooo !" LOOL , entre refeiçoes e conversas brincadeiras e passeios e as ditas FOTOS passou-se um dia! La voltamos á feira pra ver a cavalada toda! LOL vi um cavalo que parecia uma vaca.. batizei-o de " CAVACA " loool ( é o marketing...) desta vez eram 2 e pouco quando fui pra casa lalala! (:
Hoje nada de mais, tivemos juntos a tarde e fomos ate a festa de anos da minha sobrinha linda que fez 10 anitos! A minha mae : " va da-me os parabens porque sou avó ha 10 anos.. " Eu: " olha etao da-me tambem , porque sou tio ha 10 anos tambem.."
Foi engraçado.. Cgehou a despedida :( Mas teve de ser! Ha coisas as quais temonos de habituar! A despedida custa sempre um pouco, mas nada que nao passe! xP
Enfim, amei o fom de semana, muito cansativo mesmo! Mas ao menos foi diferente do que é habito! A minha pequenina linda como sempre, esta sempre aqui no meu coração!
<3 Gosto muiiiito dela! ;)
E agora ca estou diante o meu computador.. a morrer de cansaço e tédio ao mesmo tempo, e a pensar que amanha começa mais uma semana daquelas! :Z
Com muita saudade de quem gosto.. dela.. dele... de tudo o que tinha e daquilo que de certa parte nao tenho e do que era e já não sou! Por um lado é bom, talvez este ano seja o ano da "Change"! Veremos.. ate lá serei eu..

Deixo aqui este texto que uma amiga fez e eu faço questao de o deixar aqui:

"A chuva que cai tras em cada gotinha um sonho, uma esperança, um sorriso ou uma lagrima quem sabe...
O que é certo é que toda a gente nota que a chuva chegou e nao ha quem nunca nao tenha olhado ou simplesmentea escutado!
Quem sabe se nao tiveram a escutar os proprios sonhos e esperanças ocultar?
è por isso que sonho!
Sonho e gosto de sonhar mesmo que alguns sonhos sejam impossiveis de realizar"

...

Saudade ***

4 comentários:

| • Soraia • | ஞ disse...

Oláááá...
Td bem?
Bem dou por mim todos os dias a vir ver o teu blog para ver se encontro algo de novo, pois tens muito jeito para escrever e eu gosto de os ler e comentar xD
Bem parece que tiveste um fim-de-semana altamente e ainda bem xD
Bem tenho que dizer isto
(...)
Admiro imenso a maneira de como voces estao a lidar com isto é muito raro...
Só mostra que realmente é sempre a Verdadeira AMIZADE que prevalece, e isso é a melhor atitude, apesar de existir alguma dor, mas o melhor que pode haver no mundo é amizade e como diz o ditado: namoradas ha muitas, amizades é que nao!

E o texto da tua amiga esta altamente

E VIVAAAAA a CAVACA

Bjinhos grandes malucooooooooooo

Kitty disse...

heheh
Foi grande fim de semana mm...amei =)
Deesde a ida a golega ao cavaca, a nossa porrada, a tudo, tudo, tudo.
Foi mm super fixe....

Em breve repetimos

bjitosssss
*************************

Andy disse...

foste á Golegã, ah e tal, mas nao se compara á feira nacional da agricultura

Patita ' disse...

LLOREEEEEEEET!!!

q saudades... de ti e da viagem!! ;)

*****