terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que sentido?

Por mais coisas boas que aconteça neste mundo, inevitavel as coisas mas se atravessarem a nossa frente. Hoje mais uma tragedia marca esta era negra. Pergunto-me porque a vida é assim tao má para as pessoas. Não ha felicidade eterna? Cada dia que passo fico mais chocado com isto, nao entendo o que afzemos aqui.. arrepia me saber a dor que as pessoas tem ao sentir a falta de outras ao ponto de acabar com a propria vida, deixando ainda mais pessoas a sofrer.. porque? é o que pergunto.. faz sentido? Julgo que nao. A vida dá vida as pessoas, mas tira lhes essa mesma vida de um dia para outro.. devia apagar as coisas mas para essas pessoas ca continuarem a viver felizes.. nao a levar acabar com essa vida por sofrerem.. Com isto tudo começo apremnder que temos de dar mais vcalor aos pequenos momentos que temos no dia a dia, porque nao sabemos o que vai acontecer amanha.. Temos de saber enfrentar qualquer obstcaulo com um sorriso na cara.. tentar lutar com todas a forças ao sprobelmas e nao nos deixar empatar por coisas que nao fazem sentido. HA QUE VIVER!
Mais um algum que partiu para perto de outro, nao sei o que pensar disto, apesar de longe sinto aqui dentro um peso, uma trsiteza que me consome pois ha coisas que doiem :(
Espero que essas pessoas estejam num sitio bonito com paz a olhar por nos seres que andamos por aqui a vaguear a procura de um sentido para isto.. Ao meu irmao e a minha amiga, sei que posso chamar assim, digo que vou recordar para sempre e tar presnete um dia que eu for chamado...
Onde estiveres eu estou contigo, o que disseres eu ouvirei, o que sentires eu sentirei.. a imensa falta que fazes é grande mas sem que estas bem e que sabes tudo o que se passa.
A voces.. um ate sempre :'(

2 comentários:

ButterFly disse...

é triste isto acabar assim, mais triste é saber que estas duas pessoas deixaram tanto para trás e tantas pessoas que os amam incondicionalmente. Vivemos hoje um dia de cada vez, e com a certeza que eles moram no nosso coração para todo o sempre, pois são pessoas que deram de si aos outros cm maneira de nunca serem esquecidas....

Um para sempre custa-me dizer mas um até breve...

Unknown disse...

Olaaaa
Bem a morte é uma coisa, que nao deveria existir...
Segundo a Biblia, se as pessoas partem é porque Deus, os chamou e porque chegou a hora do encontro, mas para nós é uma coisa muito injusta, mas infelizmente é a Vida, por muito que nos doua...
Eu leio os teus textos e fico encantadissima...
Pois sao textos sentidos e com muito sentimentos...