terça-feira, 23 de setembro de 2008

Finais..

Os tempos correm e o verão tambem. As ferias estão a chegar ao fim e mais um ano me espera, e pra ser sincero vonatde não há...
O que posso dizer deste verão? Foi um verão muito fixe, nada que se compare com aqueles veroes em que se viva coisas bem diferentes de agora.. Mas foi bom, conheci sitios excelentes tal como a Hungria, mais uma parte da Espanha, conheci pessoas excelentes, vivi coisas optimas.. Agora so resta esperar pelo proximo xD
Enquanto nao ha aulas, ca ando eu sem fazer grande coisa, fui a Lisboa ter com a minha princesa..
Muito passeio, muita conversa, muita loja ( pouca compra ) LOOOL =P
Soube bem estar com ela =) sem stresses, um fim de semana relaxante e ao mesmo tempo cansativo, pessoal aqui da terrinha do nunca sente a diferença da grande cidade xD
Cada dia que passo me convenço que nesta vida temos de aproveitar as oportunidades que ela nos dá! Viver vivendo cada momento é a força que nos guia á felicidade, é essa que construimos!
Nao sei o que me espera amanha, mas certamente fico de conscuemcia tranquila porque vivi o hoje! A vida é muito curta para se perder tempo com discussoes, inimigos, stresses e confusoes!
Hoje estou aqui, sou feliz com o que tenho e por um lado infeliz com o que nao encontro. Tenho alguem que esta sempre comigo, alguem que amo, alguem com quem partilho esta curta vida! Essa pessoa que me faz acreditar no sentido que esta vida tem, mesmo quando parece nao ter nenhum! Esse alguem é a minha princesa, que nestes anos de convivencia me fez mudar e crescer e ver esta vida com 4 olhos em vez de dois! Agradeço cada momento dado, a cada olhar e a cada sorriso e á muita compreensão, nao tres anos, mas pra mim 5 =)

Por mais alegrias que a vida traga, tras tambem muitas tristezas! Tenho assistido a coisas que fico a pensar no que amanha virá.. isso nunca ninguem sabe, e sei que ha pessoas que sofrem com coisas que se passaram nestes ultimos tempos.
A essas pessoas que sabem quem sao, muita força neste momento e corahem pra enfrentar o que chegará, ou o que pode chegar! Estarei sempre aqui, longe ou perto para dar o meu ombra.
Posso nao ser o quem procuram, mas sou alguem que estara sempre a espera de algum pedido de ajuda! =]
Isto especialmente a duas pessoas, penso que sabem quem são (F*L).
Os amigos sao para as ocasioes! *.*
Amote manu, eterna saudade ***

4 comentários:

ButterFly disse...

Julgo que foi um verao muito bom para nós dois. adorei estar apesar de poucos estes dias todos contigo e poder usufruir da tua companhia e amor.

Estou sepre contigo, sempre que precisares não exites, chama-me eu irei a correr ter contigo. Talvez o tempo mude o que temos, talvez o tempo leve um pouco daquilo que sentimos, mas sei que és um grande amigo, mesmo dos verdadeiros e quero que a qualquer isntante saibas que estou aqui acontencer o que acontecer, contra ventos e marés...
contra monstros e ratos...

amutyyyy

Anónimo disse...

Olaaaa.
Bem grande texto, sim senhor, gostei imenso de tudo o que escreveste, ja deu pa ver k o teu verao foi altamente e sobretudo que es um grande amigo o que é muito bom...

Nunca estás só, há sempre um amigo
Que mesmo distante, está sempre contigo
No meu sonho tu vais viajar
E juntos provamos que podemos voar

Tu não estás sozinho, tens o teu caminho
Eu estou ao teu lado, onde quer que vás
E se estiveres triste, ou te sentires perdido
Conta comigo que eu estou sempre onde estás

Mais do que um amigo, sou quase um irmão
O medo é vencido, se me deres a mão
Nas asas do sonho, vou voar contigo
E o céu cinzento fica logo colorido

Juntos podemos voar!
Juntos podemos sonhar!
Abrir os braços para te encontrar!

Conta comigo, pois onde eu for
Juntos podemos voar, melhor
Juntos podemos voar, voar, voar

Anjinho disse...

o teu ombra???
que fixe eu quero o teu ombra.=)
Obrigado por me teres apoiado e acima de tudo ajudado, por vezes esses pequenos gestos são os que me mostram que ainda ha algo onde me agarrar.
tens de ter força tu tambem porque apesar de longe tambem és afectado e porque ves a pessoa que amas a sofrer.
Quero que tomes conta dela, e olhes por ela, ela precia de ti...

Ana Catarino disse...

...

Concordo ctg... A 100%!

Um destes dias ainda tens k me apresentar a tua princesa! :)Bjux *