quarta-feira, 11 de junho de 2008

Será? Sounds of freedom make me wanna try.

Por vezes pergunto-me se sou feliz. Por vezes nao sei responder, porque para se ser feliz tem-se de ter tudo penso eu, e tenho a sensação que por vezes nao tenho muito e outra vezes parece que tenho. Afinal onde é que fico? Pois bem, nao sei ao certo, mas vou vivendo sendo eu. Parece que me falta alguma coisa, desejo ter ou ser algo que nao tenho ou que nao sou. Nao devemos mudar para agradar a ninguem, mas gostaria de mudar para me agradar a mim. Nao sei se penso correctamente. Tenho amigos, tenho familia, tenho casa, tenho estudos.. o que me falta mais? Procuro nesta vida alguem, alguem que me ajude a mostrar aquilo que tenho de melhor, ou quem sabe mostrar um alguem que quero ser. Por vezes sou triste por me faltar esse mesmo alguem, queria alguem para eu partilhar tudo, que me fosse alguem dado. Tinha duas pessoas assim, agora nao me vejo com elas. È ai que a tristeza vem. Uma perdi com imensa pena minha, mas nao perdi as recordações e o sentimento que sempre tive por esse alguém que muito em mim mudou. A outra perdi, nao sei por quanto tempo, se para sempre ou nao. Sou um humano e erro, dai a perder algumas pessoas e ai a tristeza aparecer. Parece que estou como diz uma musica que estava a ouvir enquanto aqui escrevia.. " sinto me gelado ". Este gelo é estranho, deixa-me triste mas as vezes até que sou feliz. È tudo muito esquisito, acho-me estranho, a minha vida estranha, sinto-me um pouco só. O que é certo é que nem tudo neste vida pode ser um mar de rosas. Sinto angustia, sinto saudade, sinto ansiedade sinto tudo menos o que que quero sentir. Sinto tambem alguma falta de confiança em mim, baixa auto-estima, um fracasso.
Queria ser diferente. A pouco disto falei com alguem sobre isto, nao sei se é paranoias ou nao mas nao estou bem comigo proprio. Nem a nivel nem a outro. Gostava nao só de compreensao como de conforto em varios aspectos. Se estou sozinho nao sei, mas é assim que me sinto. Estas tardes aqui perante o computador passam-se sao secantes.. e lembrar que há um ano era tudo tao diferente.. nem é preciso recuar tanto mas pronto. Sinto-me um pouco incapacitado, pois parece que qualquer movimento que faça esta errado. Vou vivendo na esperança que um dia tudo mude, que fique forte, confiante. Mais um verao que está mesmo aqui a porta, talvez uma mudnça surja positiva ou negativa, melhor ou pior nao sei mas é o que quero. Vou continuar a traçar o meu caminho tentando responder á pergunta do " sou feliz? " um dia vou perceber, e entender o que se passa a minha volta procurando alguem a meu lado para sempre.. Porque como diz uma musica.. " Sounds of freedom make me wanna try.." é isso que vou fazer.
Fazes falta aqui nestas horas de "solidão" Manu :(
Quanto a ti, eu amo-te e tu sabes.

5 comentários:

Anjinho disse...

Todos temos pontes fracos, as pessoas as vezes são certeiras aacertar neles. Mas por vezes tambem somos certeiros a a tingir os dos outros, e esses mesmos erros viram-se contra nós.
temos de falar com as pessoas e faze-las ver...

Se forte

ButterFly disse...

És aquilo que és, e vives em ti, só quem te ama sabe quem tu és realmente e te entende como és. Gosta de ti quem te ama, pelo que és realmente. Não deixes ninguem mais te fazer cair, deixa o passado no passado e vive com a açegria de seres quem és, porque tu és aquilo que és e não tens de te sentir triste por isso. Muda o que tens a mudar e acredita em ti, pois poucos o farão.

Seres aquilo que todos querem não te frá feliz, mas fará feliz seres aquilo que queres e que te deixa feliz contigo mesmo. Vive para ti e para as pessoas que amas. Segue aquilo que sentes...
Segue o coração, porque só ele sabe o que é melhor para ti, e para as pessoas que amas.

Anjinho disse...

feio

Ana Catarino disse...

Pois é afilhadito... Olha so foi pena n te ter conhecido melhor... Nem te apanhar la por str pa me pagares um copo... Mas pronto... O meu outro afilhado tb mora lá e nc o vejo... :s
Mas cm é obvio vou tentar aparecer pela esgs pa visitar o pessoal k ficou... E vou continuar a tentar ajudar te... (se bem k n tenha valido mt a minha ajuda... loooool) beijinho e boa sorte... Cabeça erguida... Força para ultrapassar os problemas... E n me eskeço dum tal emprego k foi prometido aki ha uns tempos... loool...
Beijinho e fica bem ;)

Unknown disse...

Epaaa este texto tocou-me, mas tocou-me mesmo ca no fundo...
Ate deixei cair algumas lagrimas, sabes porque?
Por que, pensei que era a unica a sentir-me assim, mas parece que nao...
Posso ter familia, amigos, escola, bla bla bla, mas parece que nada sou, falta algo para me completar, pode ate ser um namorado, uma pessoa que me ame, mas nao sei...
Sinto-me incompleta, fraca, sem vontade para viver, mas ao ler tudo o que escreves, parece que a confiança em mim propria e a minha auto-estima aumentou, tenho mais vontade de viver, viver cada dia como se fosse o ultimo...
Pois se viemos ao mundo para alguma coisa foi... Ninguem vem por vir... Todos nos temos kalker coisa a fazer nesta vida..

Podes achar que não tens
P´ra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer, querer ser alguém,
Querer ser alguém...

E a vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te Levar

Mas pode ser tão dificil, de acreditar
Em Deus assim
Será que Deus se vai lembrar...
de me ajudar?!
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer, Acreditar,
Acreditar

E a vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te Levar