segunda-feira, 2 de junho de 2008

Acredito que ainda vais brilhar muito mais.

Hoje venhgo ca deixar este post' de uma amiga, penso que ta muito profundo e gostei mesmo muito.! Dá que pensar, é verdade.~

Cá vai...

" Eu sinto-me no amanhecer, sem o que perceber ! o valor deste mundo, desta ilusão ao longe e aparência ao perto ! Este palmo de terra em que nos sentimos, apenas por vezes desistimos de tudo o que nos vai na alma, de tudo o que guardamos e tencionamos permanecer ! a angústia não nos ajuda, nem nos alegra, é apenas das poucas coisas que gostam de estar ao nosso lado para nos fazer perder, e isso não é sobreviver ! Quem nos engana, perdoa, ignora olha não é indiferente ... mas quem nos dá a alma e o mundo é um ser diferente ! No chão que piso, a cada dia que passa acredito mais , sem ilusões que quem nos dá tudo é quem merece o nosso tudo , é maravilhoso, a troca de alma .. quem escolher , que nos vir a dentro , os mesmos olhos , e mesma transparência ! Não vale de muito agarrar as marcas e feridas, duram mas já passaram, o vento já soprou a pele para não magoar, e quem gosta de nós , fará de tudo para ajudar essa ilusão de dor no peito . Se passarmos por essas coisas pequenas, é para apenas nos ensinar , não cair no próximo abismo , porque às vezes nem existe . Simplesmente devemos dar chance à nossa vida, pois nós já tivemos a maior de todas, aqui estar ... ! São desabafos espressões de alma, são palavras as cores dos sentimentos, unicos são os olhares que nos dão, alegria acaba no coração ! São momentos certos e errados que completam as páginas da vida, eu tenho tantos e ainda agora de vida poucos dias tenho . Limito-me a dar importâmcia a tudo, como acho necessário . Dou tudo, não me revolta, não existe a palavra indecisa , pois um dia irão-me dar tudo tanbém , e quem não der , vai perder não o valor , mas sim a própria alma ! Sinto que cada dia que passa fica dificil de sustentar os pensamentos, são muitas essas duvidas que existem, as palavras já eram , a decisão corrompe-se , e a minha vida anda à mesma , mas vai parando segundos, breves instantes e respirares, momentos , justificações e determinações que nem posso explicar ! Talvez o futuro de cada um seja feito por si , devido aos seus caminhos percorridos . Há quem pense em desistir da minima coisa possível, de um lápis a um amor , eu já pensei isso .. sei hoje que não é a tal solução , mas apenas ver que há-de haver alguém sempre que não nos vai deixar desistir , o nosso héroi ... eu acredito que sim, mas resta esperar como ! Penso muita vez no que construi , no que perdoei .. já foi tanto , ás vezes de estar tão cansada , sinto dificil uma lágrima escorrer , duas ou três para desabafar comigo , mas o aperto é grande que do pescoço da alma e principio do coração é tanto enorme que nem sai um respirar ! Assim penso que nada disto vai em vão, e que o dia de amanhã vai-me fazer respirar e eu vou mesmo poder acreditar ! Tudo te pode cair aos pés , já vi , senti , lembrei , recordei mas apenas memórias .. nunca há-de passar disso , até isto que escrevo são , já passou dois segundos , mas já foi apenas, deu para sorrir , ver que passas-te até sendo triste , é sinal que aqui estás e existe esperança a cada hora ! Existem seres que torcem por nós a cada momento, e pensamento e nem sabemos , nem queremos saber , nem descobrimos , é pena que nem toda a gente veja isso , o que está sempre diante dos seus olhos , uns não veem e queriam, outros veem e não querem !Temos que ser mentalmente firmes e determinados , sem nunca perder a nossa ternura , grandiosa que permanece no nosso sitio mais precioso ! se nos deram a nossa forma, ninguém a vai tirar ! São passos que dou que fazem o meu caminho e a minha direcção . Por vezes as pessoas não percebem o porquê da solidão , tanbém não é para perceber , é para ser esquecida .. é um resguardo de minutos , das pessoas que brilham nos olhos , que sorriram e deixaram de sentir por instantes, por darem muito valor estão assim .. e hà que desaparecer com isso . Esperoi que estas palavras não subam e esqueçam . apenas para sentir . Eu vivo da alma, faz-te viver tanbem ! "
" acredito que ainda vais brilhar muito mais "

Obrigado Liii, por este lindo texto!



2 comentários:

Anjinho disse...

A li tem jeito para a coisa...
está mesmo muito fixe isso


=D
está profundoooo

Unknown disse...

Profundo acho que é pouco...
Esta lindooooooooo esse texto...
E todos nos um dia vamos brilhar ainda mais, todos nos temos que acreditar nisso...


De tempos em tempos eu passo...
Leio-te me apaixono...
Perco-me nas horas do tempo...
Mas em seus versos eu me encontro...

Meu poeta é destro...
E em seus versos me deixa viajar...
E te lendo vou me reconhecendo...
E sozinha sorrio lendo seus versos...

Há poeta que em seus versos me despe...
E aos poucos te busco nos versos incertos...
Alguma resposta pra me recompor...

Com a agulha do vento
Remendo amores esfarrapados...
Desejos infundidos...
E uma saudade que desfia lentamente...
Mas em teus versos eu me encontro...

Madrugada vazia...
Vencida pelo tempo rasgo...
Os mapas de meu destino...
E te desafio...
Será que agora perdida estarei...
Ou ainda há tempo para um único beijo proibido...
Pois em teus versos eu ainda me encontro...