domingo, 15 de junho de 2008

Saudades

Sinto saudades, saudades de muita coisa, de alguem , de algo que me completa.
Onde andam voces que me faziam feliz e que me davam força pra viver a vida?Fugiram de mim ou perdi-vos? Tu que te amo, e que fazes sofrer sofrendo tu tambem, és a luz do meu dia, quem procuro para me fazer encontrar o caminho para a felicidade. Sem ti vivo sem alegria. Queria poder estar contigo num mae em que podesses navegar no meu navio, que te levaria ao teu destino: - Amor. Que tempos nós vivemos, e que tempos que tambem perdemos. No futuro vejo-te a ti, so a ti, é longe, eu sei, mas a esperança nao morre e o amor verdadeiro tambem nao. Um dia vais perceber.
Sinto saudades de otro pedaço de mim, alguem que tambem me fez crescer nao fisicamente , mas mentalmente. Saudades das noites quentes em que haviam horas de conversas longas mesmo, aquele sentimento do antes, manetm agora depois do "depois", fazes me imensa falta e cada lagrima que por ti choro trazem me uma recordaçao, um carinho, um sorriso, uma amizade profunda com quem eu criei. Lamento os factos se podesse pedir um desejo trazia-te de volta, mas como nao posso todos vamos vivendo com esta dor que se apodera. Espero um dia nem qu seja noutra vida poder abraçar-te ja que nesta nao consegui por infelicidade minha. :(
Se dói? dói muito mesmo, nao consigo ser o mesmo, nao tenho força nem me apetece te-la.

Amo-vos como sempre amei, de modos diferentes mas do mesmo jeito. Foram e serão os meus doies pilares desa vida que empobreceu.

Com muita saudade esperando um futuro... GLJ @

6 comentários:

ButterFly disse...

sinto a tua falta
preciso de ti, mais que nunca...

Depois de mais uma prova superada sei que és tu quem eu quero para sempre...

=D
temos de falar.
amute tanto minha paixao...


*<3

ButterFly disse...

amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute
amute

ButterFly disse...

pa k tantos
ximplesmente eu
Amo-te
heheheheheh
a tua kittyxinha

Anjinho disse...

esta kitty tem a mania que é boneca. não gosto mesmo nada dela
fogo

Que romantico que ele anda, olha que tu para mim não és assim, até me tratas friamente.
Acredito que agora as coisas se componham e que voces sejam felizes os dois, pois merecem para mostrar a essa gente que tem inveja vossa, que voces são unidos e se amam.

Mias uma batalha vencida ha avestruz, e com muito orgulho de vos ter ajudado...
acreditem acima de tudo no voss amor.


uii

Beijinhos amor

Pats disse...

wooow!!!
as tuas palavras arrepiam me!
amo a maneira como expressas o q sentes! mas o gonçalo q eu conheci era uma rapaz mais q animado, divertido...
tenho a certeza q s o teu amigo puder ver-te, esteja ele onde estiver, d certeza de nao deve gostar d t ver triste...

mas falando q outras coisas... para qnd a sua autobiografia???=D

espero q esteja td a correr bem consigo!
beijinho grande

Anónimo disse...

Gosto mesmo de falar contigo e de ler tudo o que escreves, pois dá para ver que és muito sincero em tudo o que dizes e que realemnte tens sentimentos, quer dizer, sentimentos todos nos temos, mas nem todos sabemos expressa-los e tu sabes e deves cativar muita gente com esse teu jeito, a mim ja me cativaste...
Continua assim