sábado, 31 de maio de 2008

Fim!

Hum.. nem sei dizer se tou bem ou se tou mal. Mas acho que já estive melhor. Estes dias tem sido duros. Sinto me como me sentia a 2 anos, o que é mau, muito mau. No entanto há motivaçoes. Aproxima-se o fim de mais um ano lectivo. Para mim, o primeiro fim do inicio de uma nova era. LOL. virao mais é verdade, mas nesta fase há muito cansaço e uma bem merecidas ferias vem a calhar. Nestes meses em aulas deu para conhcer pessoas, pessoas essas com mesmos objectivos que eu. Conheci bastantes pessoas até, tanto na escola como na turma. Penso que uma turma com gente muito fixe, muito sociavel(pessoal de marketing) LOL. Ao mesmo tempo uma turma complicada nem sei. Muita gente que gosta de lixar outra, muito interesse pelo meio, alguma falta de entre-ajuda por parte de alguma gente, bem como muitos grupinhos e mal-dizentes, vendo por qui estou um pocuo desenquadrado..
Mas pelo contrario, ha gente muito fixe, simpatica, e amiga. Conheço poucos e das quias curto bastante. Enfim é este o balanço que faço deste ano que do fim se aproxima, esperava melhora, outra coisa a nivel de tudo mas é a vida, coisas que acontecem.
Nao se deve planear as coisas pra nao sofrer desilsoes, sei do que falo, fiz muitas e perderam-se no ar.. perdi alguem muito especial tendo antes muita espectativa e hoje vejo que apenas so foi isso.. "espectativas". A saudade é muita, a pena, a tristeza e angustia que perduram ao fim de quase 6 meses! Dói bastante, as recordaçoes estao constantemente na mente, nao vao, nem quero que elas desaparecem tambem, mas custa alguns momentos "sozinho" pelo menos fisicamente. Estas dentro de mim mano, na minha alma e no meu coraçao. Espero que nunca te esqueças de mim tal como eu nao o farei. =( _ Amote IBG* _ ---> SaUdAdEs *

.. agora resta aguardar as coisas boas que tao a chegar, verao e ferias, praia ou piscina, calor será?LOL.. estar com a minha gatinha e tentar que as coisas fiquem melhores e duradoUras! :)
Amo-te gatinha * ;)


fiquem bem =) ***

1 comentário:

Unknown disse...

é fundamental sermos feliz, encontrar a felicidade no dia a dia...
E o segredo é acreditar-nos em nós, mas muito mais acreditar nos outros, naquilo que eles podem fazer por nós