terça-feira, 29 de abril de 2008

Vou andando

Xeee.. á muito que nao ca venho..tambem nao hove muitas mudanças.
Estive o fim de semana com a minha princesa fizemos as pazes.. amor-ódio.. sim é o que temos..looooooool! xD
Os dias tem passado.. aulas e secas.. isso sim é o que mais há na minha vida..lol mas tem de ser.
Tenho sentido a presença de alguem que nao esta mais aqui. Nao sei porque isto. Todos dias a vejo e a sinto. Lamento esta enorme perda que pra mim siginificava tanto para mim.
Hoje pergunto me e faz me confusao, como é possivel isto ter me acontecido a mim ( e aos outros ) mas comigo é diferente.. tudo foi diferente, nao que eu seja + ou menos que ninguem, mas a relaçao foi diferente e profunda.
Sinto o vazio que todos dias me acompanha. Mas nao tenho medo de ter a imagem ao meu lado e ve-la todos dias. A saudade de quem estava sempre no lado de lé é muito grande, tal como esta amizade e este sentimento que habita em mim que nao sai! x(
Penso e repenso no que poderia ter eu feito assim mais e melhor em relaçao a ele e a nos.. se errei espero que me tenha perdoado.
Vivo na duvida do que teria sido a presença frente a frente um do outro.. imagino me assim..ambos procurava-mos o que encontravamos um no outro.. e derrepente.. nada mais ficou.
Penso em tosd que sentem esta perda. Em todos os que eu conheço longe ou de perto.. e cada historia e cada magoa que eu "assista" sinto me afectado por isso.
Nao é por isso que vou deixar de me sacrifico estando na duvida como teria sido se...?
Nunca senti algo parecido. A saudade das noitadas.. um com outro a sofrer pelo mesmo motivo.. as confidencias... tudo me marcou e me fez crescer.
Com grande dor que ficamos sem a nossa maior riqueza.
So queria que voltasses manu.

4 comentários:

ButterFly disse...

A dor que invade todos os dias o nosso coração e que não nos deixa mais levantar os braços e saber que tudo existe para nos. Por vezes quero seguir e não consigo, custa muito aceitar esta perda e seguir em frente sem olhar para trás e ver o bom que perdemos...

eel já provou que está connosco. já provou que está em nós

ButterFly disse...

beijinnhossssss
amutyyyy
imenxo godo

Anjinho disse...

Ele está alá a olhar por nós a tomar conta de nós como sempre esteve e sempre vai estar.
E estara para sempre dentro dos nossos coraçõs a mostrar qual o caminho certo para seguirmos, como sempre ele fez, agora ainda fara mais

Unknown disse...

Era tao bom, mas tao bom que as pessoas que partem voltassem...
Mas nao fikes triste, e acredita que ha-de cehgar o dia em que vamos tar tds juntos, juntos com as pessoas que mais gostamos e que ja partirsm