sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

VOLTEI, GENTE!!!



Bem, este blogue já está com teias de aranha. Não tenho cá vindo, isto anda muito agitado por estes lados, mas a ver se mudo aqui o especto disto, e volto à "carga" em postar e ver o que vocês andam a fazer. 

Por aqui, sem grandes mudanças... Continuo no Call Center. Ainda que agora tenha parado por agora, a procura de emprego, andei uma altura a bombardear CV's, mas creio que não estou a fazer a melhor estratégia. Tem havido imenso trabalho na empresa onde estou... uma pessoa fica maluca por lidar com tantos malucos.

Começo a sentir mesmo falta de fazer outra coisa... Aprender coisas novas e ter diante de mim, novos desafios. OK, lidar com gente burra o dia todo, é um desafio *vénia para mim!*

Mudei de casa - outra vez -, mas agora para uma zona mais porreira que a anterior. Brutal foi ter de sair dia 25, e só ter arranjado sítio dia 24 à noite. Han, que pontaria! :P

De resto está tudo na mesma, mas agora é começar a centrar-me em procurar emprego, tanto cá em Portugal como lá fora, e claro, ver se aposto nos próximos tempos num curso de inglês. Estou mesmo a sentir falta. Os meus dias seguem-se também pelo ginásio, manter a forma. Pois é, o objectivo que prometi no inicio de 2014 não se concretizou, mas pronto, acho que será no próximo. 

Estou a pensar fazer uma viagem em Janeiro... Isto de ter as coisas à borla, ou quase a custo zero é bom! Calha bem, e a minha carteira agradece! Engraçado que e acabaram de convidar para passar a passagem de ano em Paris, mas já não consigo os dias, o que é pena. 

Bem, e agora filosofando um pouco... A vida mudou tanto num espaço de alguns anos. Não que viva do passado, mas às vezes quando olho para trás, vejo tanta gente, tantas coisas... hoje apenas vejo memórias, muitas, mas só memórias. Iria eu pensar um dia que hoje o "hoje" ser assim? Não... imaginei diferente, e que com 25 anos, que tivesse num outro tipo de vida da que tenho hoje... É estranho. 

Dass!!! 25 anos... 'tou velho! Para o ano já caso os anos... vou pensar numa festa de arromba! lol






3 comentários:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Uma vida de mudanças e andanças,de buscas e de lutas para que sempre se consiga uma vida melhor.

Não estás assim tão velho.
Que direi eu quase com o triplo da tua idade?.

Viver é um presente que diariamente se renova na alegria e nos riscos de viver

O meu reflexo disse...

Olha, tou na mesma situação que tu! A precisar de um novo emprego, novos desafios um novo folêgo na vida!
Bom ano de 2015!!!

catherine disse...

Eu "casei" este ano. :) Não, não fiz festa. :)

Estás na mesma situação que eu afilhado... igualzinho... :(