quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dog days!

Já não aqui vinha há bastante tempo. O meu tempo tem passado em torno do trabalho, do ginásio e em pouco mais.Não tenho conseguido aproveitar o tempo, nem fazer as coisas que queria, ou pelo menos tudo o que queria. Não tem sido fácil, mas a luta continua. Estou de volta de curriculos e anúncios e sinceramente, parece que é uma agulha perdida num palheiro. O lema é mesmo não desistir. Estou à espera de uma reposta de uma entrevista, e sinceramente fiquei com um bom feeling, dei o melhor de mim, e de facto, tudo o que tenho feito até hoje tem servido para alguma coisa.

Enfim, não há novidades. Quero viajar, férias, sair daqui... mas não dá... Vejo é o verão a terminar... ainda nem senti que tivesse começado.

Já tinha saudades de escrever aqui, vir aqui é estranho mas é bom. De qualquer das formas, creio que irei terminar com o blogue. :) 

ESpero que estejam todos bem por ai :) fica a música que acabei de ouvir... 



Sem comentários: