domingo, 7 de abril de 2013

A mudança de vida


Tenho sentido, aos poucos, certas mudanças na minha vida. Nada muito acentuado, nem irreconhecível. Há quase um ano comecei a trabalhar, mudei-me para Lisboa, conheci outras pessoas, sai para outros lugares. Mas estas são mudanças que - de uma forma ou de outra - se tornam pouco relevantes, embora importantes. Normalmente as mudanças têm de ser pouco a pouco, degrau a degrau.

Encontramos, portanto, uma escada que vamos subindo até atingirmos o nosso objectivo. Sinto que quando começo a querer subir essa escada que acabo, de certa forma, por desistir. Sento-me, penso, anseio, desejo e no fim, parece que me falta uma força interior, algo que me faça ver as coisas de outra forma. Sinceramente acho que a frustração que sinto hoje em dia é também culpada. 

Preciso de uma mudança, mas acho que uma mudança drástica. O choque talvez me acordasse para a vida e me visse realmente o que quero, quando quero e como quero. Tenho ambições e objectivos, mas sinto que estou longe de tudo, sinto que estou parado demais. 

Uma mudança a nível profissional, física, social e psicológica. Sinto que preciso de tudo isto, e acho que até já vai demorado. 

1 comentário:

disse...

Acho que todos nós acabamos por necessitar de uma mudança assim...
E se é o que desejas, que a consigas mesmo e que seja pelo melhor ;)