quarta-feira, 10 de abril de 2013

Talvez seja rancor ou não.

«Há 14 anos que dou o melhor de mim, o que posso e o que não posso para o grupo. Sempre fui dos mais presentes e fiéis e no fim de contas ficam todos bem na fotografia menos eu. Tenho me sentido uma porcaria no meio de tanta merda que lá existe. Injustiças, falta de consideração e consciência, falta de senso e acima de tudo falta de respeito. Não sou exemplo para ninguém, mas tomariam "eles" encontrarem tantos elementos como eu. Por alguma razão (muito pouca!) que possam ter em certos aspectos, nada justifica as atitudes que têm tido comigo. Por uns míseros "tostões" põem-me de parte de uma viagem. Que eu saiba não sou rico, mas também ninguém disse que não pagava. No lado inverso, pessoal que apareceu há meia dúzia de semanas e pessoal que oferece uns "trocos" tem o lugar garantido. E eu, onde fico no meio disto tudo? Tenho vontade de os mandar a todos para o c******, e deixar apenas a lembrança daquilo que durante tantos anos fui e claro, nunca mais voltar.»

Sem comentários: