quinta-feira, 19 de julho de 2012

encruzilhadas d'agente


Posso ter andado no meio das minhas próprias encruzilhadas e ter ido longe demais sem ter medido a consequência dos meus actos. Talvez tenha errado o mais que possível, mas sem grande explicação. Não há justificação para nada que tenha feito. A vida é feita também de erros e talvez já tenha esgotado o stock dos meus. Mas ninguém, mais que eu, sente a dor de tanto erro, dos meus erros. São encruzilhadas constantes que apanham tudo e todos à minha volta e gostaria de evitar tal facto. Sinto-me perdido numa multidão de nada e não encontro saída, não vejo uma luz ao fundo do túnel para que possa encontrar a resposta que necessito, ou pelo menos, a que quero ter. A batalha não tem meio de chegar ao fim, queria recomeçar e não recuar. Preciso de um ombro para que me possa explicar, pode é não valer de nada. Quero um fim de tudo e um recomeço de algo. Não compreendo. Não compreendo nada, muito menos a mim. 

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ninguém mais que eu sente a dor meus erros?" É estranho...Se realmente sentisses não os cometerias.