quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Conversas de... Portugal.




- Tive q ir entregar o papel do hospital às finanças.
Gonçalo diz:
pra q?
- Pq tou a recibos verdes para cobrir os descontos com o seguro q tenho pa n me descontarem lol
então... tava uma fila enorme de pessoas pa ser atendida. A atender tavam 2 pessoas!! 3 balcões vazios! uma era velha mal se mexia... outro era um gajo q devia de ter tido um AVC e anda pa la..mal falava la dentro estavam 4 sentadas a volta da secretaria a discutir o verniz das unhas
eu so disse assim... é mt bem feito q vos descontem do vosso ordenado!! pq se fossem trabalhadores do privado nem tinham tempo para essas coisas!! eu pago impostos n admito esta vergonha! sabes o q aconteceu? fui logo atendido xD As pessoas ouviram e os balcões começaram todos a trabalhar!

Por isso é que o País está como está. Uns com tanto e outros com... NADA!!!
Depois admiram-se de dizer que a função pública só coça a micose. Por causa de uns pagam outros!

1 comentário:

Martinha disse...

É que há gente nestes serviços que só anda a empatar...