terça-feira, 5 de julho de 2011

A indiferença...


Essa indiferença por vezes espanta-me, pois não espero. Não sei bem o porquê disso, mas quando realmente preciso de uma palavra não a tenho. A indiferença magoa. É estranho, é frio! Parece algo que eu nunca esperara! Tenho pena, mas talvez a culpa até seja minha... Por vezes penso que afinal tenho um porto de abrigo mas de repente vejo que é tudo ilusão da minha cabeça...

4 comentários:

Martinha disse...

A indiferença por vezes dói quase tanto como as discussões e as mágoas. É muito duro sentir os momentos em que somos ignorados ou esquecidos...

Alexandra disse...

Como eu sei do que estás a falar...
A indiferença dói muito, magoa trás lágrimas aos olhos, e um aperto no coração por pensar que as vezes é tudo da nossa mente que a outra pessoa não sente, ou melhor sendo mais verdadeira o problema é que nós pensamos que ela percebe e simplesmente não se importa…
dói... mas olha temos de levantar a cabeça e tentar enterrar isso bem lá no fundo, ter coragem e força por nós e depois quando já não precisarmos podemos deixar cair a mascara e sofrer pela indiferença que as vezes sentimos pela pessoa que nos faz rir mesmo sem razão.
Ahh eu sei que está confuso, desculpa só queria dar uma palavra de apoio ou pelo menos mostrar que não és o único a sentir isso.
Sweet kiss

Vivemos o que aprendemos disse...

Obrigada, Alexandra! Volte sempre :)

Ana disse...

Quando nós mais precisamos, é quando nos percebemos quem são as pessoas que estão verdadeiramente ao nosso lado.