terça-feira, 26 de julho de 2011

Não estás cá, mas permaneces na minha vida. Parabéns, manu!

Mais um dia 26 de Julho que passa. Já é a quarta vez que te escrevo no teu dia. Pode parecer que te esqueci, mas não. Apenas tive de aceitar à força que uma das melhores pessoas que conheci e que fez parte, de uma forma ou de outra na minha vida, simplesmente partiu. Foi bom ter-te conhecido e aprendido aquilo que me ensinaste. Foi bom ter sido teu amigo, e ainda mais que consegui ser na tua vida alguém importante, tal como tu para mim foste. Eras mais que um amigo com A grande. Estejas em que lugar estiveres, espero que estejas sempre com o teu sorriso e com a tua alegria de encarar a vida. Desejo-te um feliz aniversário. Vou ficar à espera até ao dia em que estejamos juntos novamente. Fazes-me falta. Obrigado por tudo. Parabéns, Manu. Tu me manques. Até sempre! :'( <3

2 comentários:

disse...

oh, que fofinho :)
e assim sendo, Parabens!

Martinha disse...

Parabéns a este teu amigo! :)