segunda-feira, 27 de junho de 2011

Be yourself!


Por vezes sinto uma tristeza interior que nem sei explicar. É complicado lidar com algumas emoções. Sinto tanto a falta de certas coisas e pessoas, a minha vida está pobre. Falta-me mais, muito mais. Não sei bem ao certo o que é, mas sei que preciso. Dou por mim tantas vezes a recordar e é nessa hora que a saudade me enche o peito de alegria mas dor também. 
Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo. Ontem lembrei-me disto. Não me arrependo de quase nada que tenha feito, das pessoas que conheci, dos momentos que vivi. 
Hoje isso está guardado embora tenha algumas pessoas por perto. É bom saber que nem tudo partiu nem que fugiu de mim. Fiquei com muita coisa. Mas creio que também fiquei com isso graças a mim. Muitas vezes sinto-me em baixo, que ninguém gosta assim tanto de mim, mas no fundo sei que isso não é verdade. O que tenho consegui porque eu simplesmente sou eu.
Apesar de tudo eu gosto de mim, eu sei que sou capaz, que até posso ter muitos defeitos, mas eu sou verdadeiro. De todas as coisas que já tenha feito ou dito, sempre continuei a ser eu. Não mudei. Seja o que eu for, aconteça o que acontecer eu serei o mesmo. O mesmo de sempre.

1 comentário:

Martinha disse...

Espero então que não mudes, sobretudo agora nestes momentos em que a tua vida possa estar mais estagnada. Vais conseguir alcançar muito mais se fores sempre tu próprio. :)