terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um presente de Natal


O natal tende em aproximar-se e com ele chegam as prendas, nalguns casos aproximam-se as famílias, enche-se as casas com gente, comida sobre a mesa, alegria e animação. Certamente será esta a base da noite de natal.
Nos últimos dias tenho sentido esta aproximação festiva mas de uma maneira esquisita. Parece que me está a faltar alguma coisa. Acho que sei o que é, mas nem queria.
O maior presente era poder ver-te de novo, trocar as ideias das prendas que íamos dar as pessoas de quem gostamos, era o facto da nossa convivência que era forte. Esses tempos ficaram lá para trás com enorme pena minha. Fazes-me falta. Não só a mim, mas também. Estou só a falar por mim. A dor de não estares cá aparece mais nesta altura. Mas porque se nunca estivemos mesmo nesta altura? Pois bem, estivemos em alma, num só. Algo inesquecível. As conversas e tudo o resto eram intensas principalmente nesta altura devido aos ânimos, ansiedade, curiosidade. Enfim, tudo isso terminou.
Só gostava de poder ter-te de volta, que me pudesses dar a melhor prenda de todas que era poder estar contigo, abraçar-te, apoiar-te quando precisasses, sentir que estavas ai quando eu quisesse. Queria um só momento para te poder mostrar tudo aquilo que sentia em relação a ti como meu Amigo, como pessoa sensacional que foste e pelo que aprendi contigo.
Não me vou esquecer, estás cá dentro de mim e permanecerás para sempre. Não perdi a esperança de te reencontrar, estejas onde estiveres.
Bom natal meu Amigo, meu irmão. Estejas onde estiveres que estejas feliz.
Amo-te



[P.S- Desculpem o desabafo, mas ainda dói.]

4 comentários:

Millady disse...

E o que dizer dos Amigos que partiram, mas do coração?
Também dói...

Anónimo disse...

é sempre tão complicado, tão exigente...tão má esta epoca...faz-nos lembrar coisas que não queremos, faz-nos lembrar coisas que nos doem...temos de seguir e saber sem pensar tanto, sem tentar sair tanto...

feliz natal
Lu

Ana Catarino disse...

É exactamente isso k me irrita... Odeio isso, gonçalo! :p

Bjinho **

Anónimo disse...

bem...resp ao teu comentario antes de ler este texto mas axo k percebo o k dizes km esse perder...
existem pessoas k n se eskexem nunka
bjs grandes d força e Feliz Natal =)