terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É mesmo pra deprimir


Bem, as coisas nem sempre estão bem como deviam estar. O dia de ontem mesmo pra esquecer!
Não dá pra entender porque é que as coisas não ficam no seu lugar. Mesmo, a serio!
Isto de ter namorada e cunhado hospitalizados, de eu proprio estar doente, de ter visto o meu gato a morrer a minha frente, do stress com pessoal e de tudo mais é simplesmente complicado, stressante!

Ainda por cima acontece tudo neste mes, que por si é uma beca chato... e com estas coisas todas a acontecerem uma pessoa fica sem pica nenhuma pra estas coisas.
Só espero que isto acabe bem, porque estou a ficar maluco... E muiito stressado!

Espero que fiques bem querida, estou contigo até ao fim, a rezar pra que te cures e fiques optima, como sempre. Não te esqueças que podes contar comigo. Estarei sempre por aqui, aconteca o que acontecer... até ao fim. Força e melhoras aos dois é o que desejo.

3 comentários:

Ana Catarino disse...

As melhoras afilhado. Para ti e para a tua fofixa.

Bjinho **

Anónimo disse...

Obg pelo comment!
Andas à volta com o fumo? Txé, eu tbm! xD
Quanto à tua namorada, cunhado e a ti, as melhoras!

Ana Catarino disse...

Dá noticias afilhado... :)

Bjinho