terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Voltas

Ao fim de bastante tempo sem cá vir, resolvi voltar. Este mes e meio que passou foi de loucos. Vida de estudante o que se há de fazer? Este novo semestre tambem promete.
Nos ultimos dias tenho sentido um pouco de melancolia á minha volta. E cá dentro tambem o sinto. Não sei bem porque. Nem se é normal, talvez sim...ou não. Sinto falta de alguém, já o disse inumeras vezes, mas não sei se é so isso. Sinto me incompleto com não sei o que! Sinto que me estou a perder. Pergunto me onde estou ou se alguma vez existi... Algo de está a evaporar, algo que não estou a conseguir lidar e que mete assim pra baixo e eu não quero. So quero ter a vida na descontra. Quanto mais tento, menos consigo. Esto cansado e desiludido. Só não sei ao certo com quem ou com o que... Talvez comigo mesmo. Queria ter mais força e coragem pra certas coisas, mas nao.. sou um "falhado". Não sei se sou capaz de mais. So queria voltar a ser io que era dantes. Antes queria ser o que sou agora, mas chego á conclusão que de vale uma coisa senão temos outra? Ao mesmo tmpo tenho "pena" e tanta coisa acho que ate de mim. Queria mudar isto, queria renascer. Vai ser possivel. Vou conseguir. Falta me um apoio. Falta me alguém que talvez nunca mais chegue. Mas penso que consigo.
Pois é, dentro de pouco tempo vou de viagem. Digamos que uma viagem de sonho xP Não conto agora. Quando chegar vão saber pormenores :)

2 comentários:

ANA disse...

A vontade k eu tenho é fazer "copiar" e "colar". Tlv por motivos diferentes, mas é o mm k sinto neste momento... (Deve ser do tempo)

Andy disse...

oh isaura maluca trouxeste-me o souvenir?