domingo, 25 de janeiro de 2009

Que mês!

Uff.. ao fim de 25 dias do ano ter começado, cá estou eu para escrever o primeiro post.
A passagem de ano passou-se. Senti algo pouco depois da meia noite. Fui a rua, que por acaso estava sem ninguem, estava nevoeiro, ao longe ouvia-se festejos.. lá fora, eu olho para o céu e dou por mim a falar com a minha estrela. Senti algo e senti-me bem, triste mas bem.

As aulas regressaram e atrevo-me a dizer que este foi o pior mês da minha vida! Nunca tive tanta coisa e tao pouco tempo pra nada e pra tudo! :O cansaço.. muito cansaço sobre mim. Foi mesmo pra esquecer! Frequencias e exames.. epah sem comentarios! Vamos la ver se isto me vai trazer resultados. Positivos, de preferência!

Na sexta (23) tudo acabou.. (por agora) finalmente "ferias". Não há aulas.. pior é mesmo o resto! =P

Ontem, fui espairecer! Lá fomos nos pros bares em torres! Deu pra descontrair.. os bares estavam cheios.. o tempo tava FRIO! e meio molhado.. nao meteu pica essa parte.. mas mais pro fim lá fomos dançar um pouco e lá fomos ao macdonalds.. loooool!
Amei estar com o meu pessoal, mesmo muito! <3


Enfim, o ano inda esta muuiiito no inicio.. gostava que este trouxesse coisas novas e boas claro! vamos ver.
Não percam os proximos episodios, porque eu tambem não!
LOL
:)

4 comentários:

Anónimo disse...

oh isaura toam um powerade que isso passa

vá é preciso é ter calma que o esforço é compensado

beijos 'darling'

Marisa disse...

Oh pa cada vez mais tenho presente que os trabalhos e testes deviam ser proibidos...uma pessoa perde anos de vida!
No entanto como isso não é possivel temos d continuar a trabalhar pk no fim isto tem de dar bons frutos ;)

Certamente, ou quase certamente, o próximo mes será melhor :D

(p.s. - continua a fazer power points bonitinhos mas nunca te esqueças de pôr em formato de compatibilidade, normalmente os profs andam um passo atras de nos ou entao são marados lol)

***

ButterFly disse...

Sabes como é mor...tens de estudar para um dia teres um bom futuro...
=)
E tu és um menino inteligente safas-te a tudo. Como ves eu tambem ando a pensar no meu futuro...e já esta quase dicidido ou nao.
proximo mes sera melhor e o melhor sera mesmo no final...estou mega anciosa...amute

Unknown disse...

Hummmm a vida é dura
mas é a unica que temos
temos que a viver