quarta-feira, 1 de outubro de 2008

See who I am?

Na caminhada da vida podem surgir muitas coisas, podem surgir problemas, coisas boas coisas más, desilusões... tudo.
Na minha já surgiu de tudo, e acho que a cada dia que passa tenho duvidas. Duvidas daquilo que escolhi, duvidas daquilo que vou escolher, duvidas essencialmente de " quem sou eu? ".
Faço esta pergunta sem perceber ao certo se tenho resposta. Gostaria de um sabia saber se aquilo que sou, se é aquilo que quero ser. Por vezes acho-me que não sou nada. Sou mais um que por aqui anda. Bem no fundo até sou, mas sinto algo mais que isso. Dizem que sou "diferente" talvez, não sei. Pode ser bom ou pode ser mau. Ha coisas que por vezes custa ouvir, outras que custam dizer. Ja me disseram muita coisa que não gostei, como ja disse muita coisa que nao devia. É certo. Por vezes acho que devia mudar parte de mim, acho que não é certo eu sei, mas parece que ás vezes sou invisivel. Outras vezes parece que vem mal em tudo o que faço e em tudo o que digo. Não devo mudar para agradar ninguem nem sei se é bem isso que quero.. Só queria mesmo sentir-me bem comigo mesmo. Talvez ás vezes sinta.. outras vezes não. Penso que tenho de "crescer" de outra forma, estou maduro para umas coisas mas há muitas que não. Está na hora de mudar talvez mais por dentro e ver em que pessoa me tornarei, se agradarei aos outros e essencialmente a mim. Não sei o que se passa ao certo comigo, mas preciso de algo novo em mim.
Não sei o que é melhor, não sei nada de nada, nem sei quem sou... Talvez saiba e não aceite.. O tempo dirá e a pessoa que talvez queira ser aparecerá.
"...Depois de tanto tempo que passou a dor que tinha continuou. Nao sei onde estas mas sem que me ves. Partiste para longe e agora com quem fico? Sozinho.. Ja me habituei á ideia, ou não. Queria mais um momento so pra dizer o que sinto, pra ter ver e pra de abraçar. As minhas ideias são fixas e ate daqui a 100 anos continuarei a dizer que foste o meu irmão, não de sangue mas sim do coração.
Nestes dias não sei bem que se passa mas mais que nunca tenho sentido a tua falta. Espero que me oiças, espero que nunca me esqueças. @@ saudades @@..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um texto para me surprenderes..
Bem como tu bem dizeste a vida nem sempre é como nós queremos, mas sabes não podemos perguntar: PORQUE que isto é assim? PORQUE que isto nos acontece a nós? Mas sim tens que perguntar: PARA QUE que isto acontece?
E acredita se isto acontece é porque a um bom motivo e por favor não desanimes, pois tu podes ser o alicerce da vida de outra pessoa.. Sim quando as pessoas dizem quem es diferente, tem razao, eu conheço-te a pouco tempo, mas tenho aprendido com cada coisa contigo, que nem imaginas...
Hoje tbm me sinto assim..
Sinto-me fraca e sozinha...
Mas se tens fé, pensa que por mais coisas más que te aconteçam, NUNCA ESTARAS SOZINHo, DEUS ESTARA SEMPRE CONTIGO

Marisa disse...

Sonha, vai mais além
Atreve-te, não temas ninguém
E faz...porque ao seres audaz tornas-te capaz e assim és alguém!

Ana Catarino disse...

Pois é... Há dias assim. Dias k gostamos de nós, que td é transparente e mt claro; há dias k nada faz sentido e nao compreendemos nada... :s