Bem, até é estranho voltar aqui. Com isto tudo passaram dois anos - DOIS! - que não "metia aqui os pés". Não sei bem porquê, mas creio que não havia grandes novidades... Ou então, não havia motivação para aqui escrever. Não é que hoje haja algo de novo, mas estava aqui sem fazer nada, e resolvi fazer uma visita. Este blogue foi a minha companhia durante uns anos, e faz parte de uma etapa da minha vida que ficou lá atrás. Por acaso há tempos ainda estive a ler alguns posts. Foi giro, até é estranho ver a forma como escrevia, e os assuntos que abordava... Mas enfim, não vim cá para falar do passado (pelo menos dessa altura!). Passaram dois anos, e cá ando por Lisboa, e, por incrível que pareça, com o mesmo emprego. Aquilo que penso quando penso que estou há cinco anos e meio a fazer exactamente a mesma coisa é em frustração. Mas sei que a culpa foi minha, estive à "sombra da bananeira" este tempo todo, não dei pelo tempo passar, não investi verdadeiramente em mim, e hoje estou arrependido. Aprendi o que havia para aprender, e agora sinto-me estagnado, a fazer um autêntico frete ao trabalhar e sem motivação.
Isto não é fácil, mas se não tivermos tomates de encarar as coisas, de apostar em nós, de não ter medos e receios, e de acima de tudo acreditarmos em nós, não dá. Simplesmente não avançamos, nem evoluímos. Por vezes para dar um passo em frente, temos de recuar dois. E cada vez penso mais nisso e é mesmo estranho.
De qualquer das formas, creio já ter "acordado" um pouco, e passei a ter mais consciência de que acabei o meu curso há sete anos, já tenho 28, e em Março já estou com 29. O mercado não perdoa, e daqui a pouco estou velho para trabalhar. É tempo de escolhas e mudanças e de um novo refresh. É hora de arrumar as ideias! Talvez esteja para breve: Sim, estou com umas "coisas" em cima da mesa, e a ponderar outras.
Possivelmente terei mais notícias.
Provavelmente este ano já não devo voltar aqui, mas também só faltam 3 dias para o ano acabar.
Desejo-vos, a quem lê, um excelente ano de 2018 e que sejam 365 dias de sonhos realizados, de amor e saúde. Lutem pelo que acreditam e sejam vocês mesmos.
Feliz ano 2018.
Beijinhos e abraços,
G.
Sem comentários:
Enviar um comentário