sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cenas que me lembrei de escrever...

Eu e esta minha mania de ser bom com datas. Pode até já ter passado anos, mas lembro-me de coisas que aconteceram há muito, aniversários de pessoas que até já nem vejo há décadas, datas de coisas que me marcaram, de viagens, de sitios onde estive... Há dias lembrei-me de uma coisa que realmente me deixou a pensar - ainda mais - durante dois dias, e até tive a sensação de ter sonhado com isso, ou algo relacionado. Há pessoas que vão estar sempre presente na minha memória e sobretudo no meu coração. É tão estranho, em tão pouco tempo tanta coisa mudou. Tanto ficou por fazer ou dizer... Enfim, eu a a mania das datas e de me reviver no passado. Sabe bem, mas custa. É estranho, muito estranho... 

Bem, com isto tudo, faz agora dois anos que vim para Lisboa, que comecei a trabalhar cá. Já não me vejo a sair daqui...  O contrato acabou, mas vou continuar lá. Para a semana estou de férias, e no final do mês, lá vou eu até à Belgica. Finalmente mudança de ares!

2 comentários:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Pois também era assim. Carregava comigo tantas coisas, datas, matrículas de carros e marcas, músicas e tantas outras coisas.
Agora lentamente a memória vai apresentando uns lapsos de memória de que nem quero falar.
Bom fim-de-semana.

disse...

Tu so passeias..:P