sexta-feira, 21 de março de 2014

When it's for real, it's forever!

Por vezes bate aquela nostalgia. Algo que já não faz parte do meu presente, mas que muito me preencheu o passado. Ao recordar, sinto-me como se estivesse a ver o rio, e nele mergulho numa imensidão de saudade inexplicável. O vento levou as réstia de sentimentos que ainda existiam, mas deixou cá ficar aquele pedaço de carinho. Foi uma história com muitos finais felizes e infelizes. A vida é mesmo assim, nada é para sempre, mas ao mesmo tempo tudo permanece. A nostalgia arranca uma parte de nós, e por momentos, ao recuar ao passado, vejo algo que queria voltar a ter, algo que me fez feliz e não sabia. Ai nostalgia esta que dás cabo de mim e que me deixa na expectativa de que poderia ter sido tudo diferente. Nostalgia esta que me fez escrever um livro e me fez virar a página. A nossa vida é apenas um capítulo daquilo que somos.

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia
Fez-me lembrar um apontamento que escrevi a passada semana - Saudade.
A vida vai-nos ensinando e mostrando como tudo muda e tudo acontece diferente dos planos que traçamos.
Sobra-nos a capacidade de viver nessa corrente aceitando os acontecimentos e vivendo-os com a alegria e a força viva de cada dia.