segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A mudança está em nós.

O comodismo instala-se, é algo que é inexplicável. Existe uma ambição de mudança que não chega, que não me sai, que não descola da minha alma, do querer, do meu querer. Querer é poder, dizem. Mas onde está? Certamente está escondido, nalgum lugar dentro de mim, lugar esse que ainda não conheço. A resposta, o poder, a conquista e mudança está em mim. O difícil pode ser começar ou recomeçar? A sensação de saudade de mim mesmo, faz-me querer alcançar o que por momentos tive perto de ter! Perto de ser! Perto de... viver cada momento como se fosse o único, sem pensar, sentir o hoje sem pensar muito no amanhã. Será assim tão difícil tentar se feliz? O começo ou o recomeço está em mim, sei disso. Sempre soube e vou tentar. Tentar ser feliz.

Sem comentários: