sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Internacionalidades?!


Uma coisa é verdade: sou alguém que apesar de um pouco introvertido, consigo ser bastante extrovertido e sociável. Consigo lidar com todo o tipo de pessoas, sejam de que raça e nacionalidade forem. Às vezes meto-me a pensar, e realmente conheço muita gente... por esse mundo fora! O facto de estar há muitos anos ligado a uma associação juvenil, permitiu-me em participar em muitos projectos nacionais e internacionais, conhecer vários países e as suas terras... Hoje dei por mim e imaginar que se fosse de férias (por exemplo), e pudesse escolher teria então alguém à minha espera em:

Espanha (e Canárias)
França
Itália
Brasil
Costa Rica
México
Venezuela
Suiça
Luxemburgo
Bulgária
Turquia
Lituânia
Eslováquia
Republica Checa
Bélgica
Reino Unido
Letónia
Alemanha
Holanda
Sérvia

Conheço muita gente destes países, alguns falo com frequência, outros não tanto. Uns são apenas conhecidos... Mas se eu quisesse sei que era só ter dinheiro e metia-me à aventura. Noutros países tenho amigos mais chegados e famliares (portugueses, claro). Enfim, era só escolher :) Gosto disto.

Sem comentários: