sábado, 3 de agosto de 2013

Pensamentos nocturnos

São nestas noites, em que vejo a Lua a brilhar, e em que a solidão que me acompanha, me faz pensar, sentir, desejar e tentar compreender porque perdi tanto. Sinto que perdi, sinto que o meu coração empobreceu. Falta alguma coisa, e é agora, nesta noite em que a Lua me observa, que sinto mesmo que falta. Houve alguma coisa que mudou, e eu não sei o que. Falta algo, isso eu sei que falta. Mudou tanta coisa em tão pouco, perdi pessoas mas guardei momentos. Sinto falta do que não vivi, quero viver e agora parece que já é tarde. É como se algo estivesse preso, estancado. Nem nestas horas a Lua me acalma... Os pensamentos vêm a tona, e dou por mim nisto. Nada está a ser como sonhei. Nada está a ser como planeei. Só chego à conclusão que o erro está a ser meu, a culpa é minha, e tudo o que perdi, perdi por minha conta, por minha irresponsabilidade? Não sei, mas há algo que não está bem, mas que eu vou mudar isso. E pronto, a Lua continua ali, e eu menos essa não me deixou. 

Sem comentários: