sábado, 30 de março de 2013

Velha infância.

É bom muitas vezes recordar a infância. Infância de certa forma feliz, única e natural. As brincadeiras, as invenções, a criatividade e a maneira de se agir hoje em dia é completamente diferente da infância de há cerca de 12/15 anos atrás, por exemplo. 
Hoje, parece que a essência da infância se resume a Internet, telemóveis, Playstations... Nada mais... Não há aquilo que antes havia: As noites de verão todos juntos, o jogo das escondidas, os jogos que se inventavam, o estar com um grupo, o ter ideias, a partilha, os risos... Hoje foi um dia de recordações e de vivências que aconteceram, mas que feliz ou infelizmente passaram. É hora de viver mas a recordar. Já nada é como antes.

terça-feira, 26 de março de 2013

Parabéns para mim!


PARABÉNS! Obrigado. 

Que a partir de agora hajam mudanças. 

24 mudanças parece-me um bom desafio... 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Merda de Inverno que não acaba.


Já vinha o sol, o bom tempo, o calor e os dias mais longos, não?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dias que foram assim...

"Foi como um episódio que começou há muito tempo. Destinos que desde cedo se cruzaram e que nunca mais se afastaram. Era nas noites tórridas, a meio do ano, que se cruzavam. Era uma magia única, especial e sincera. Algo que não acontecia no cinzento e no frio do final do ano... A essência acompanhou-os e juntos cresceram e acompanharam importantes etapas, importantes mudanças. O tempo passara e apesar de muita alegria, muita mágoa nasceu. Tempos de luta complicados, difíceis mas sem nunca desistir... Até um dia que tudo mudou, os caminhos afastaram-se e cada um seguiu, com o seu coração. Hoje, hoje tudo mudou, resta a lembrança, ficou a saudade."

domingo, 17 de março de 2013





Enquanto tive sem trabalho andei a ver projectos de voluntariado internacionais. Não consegui candidatar, porque muito ou pouco, é sempre necessário despender algum dinheiro. Fiquei contente por uma das associações que contactei o ano passado (ProAtlântico) me ter enviado para o mail uma sugestão para me candidatar (apesar de não me ter candidatado a nada). 

Seriam 6 meses na Roménia. Adorava, mesmo. Um dia vou conseguir fazer isto.


Inesperado

Estão a ver quando algo inesperado acontece? Uma sensação boa, leve... Talvez aquela sensação de «borboletas na barriga»? Pois bem, é estanho. Gostava de poder voltar a ver-te.

quinta-feira, 14 de março de 2013

é isso

Ir em frente, sem medos. Seguir o que se sente é o caminho. Avançar, sem hesitar. Sonhar, crescer e viver. Dar valor aos pequenos gestos do dia a dia, às pessoas que nos completam e apostar em novos caminhos, novos horizontes. Nada vai importar, nada vai ser errado se me fizer feliz, se me alegrar, se me der confiança. Tento transparecer nestas palavras aquilo que quero mesmo na vida real. É difícil  mas não é impossível. Existe uma barreira que ainda esta diante mim, mas sei que com o tempo vou acabar com ela, vou poder sentir a liberdade que há em mim, a vontade que tenho em mudar, em construir-me e em ser quem sou. 

quarta-feira, 13 de março de 2013

"Only Love Survives"

Cá deixo uma música que acho muito porreiraça! Toca lá a dançar! 


«To live like it’s the last night alive
And we’re dancing till the morning light
And even if the sun don’t rise
In the end only love survives...»

domingo, 10 de março de 2013

Momentos em que estou inpirado...

«A essência da nossa vida está em ter pessoas que nos marcam; momentos que nos fazem crescer; sentimentos que nos fazem ser felizes. A essência da vida está em recuperar tudo o que se perdeu, e conservar tudo o que ganhou. Já perdi demais e agora é o momento de recuar, recuperar, avançar e ser feliz. Se fazes parte do momento? Espero que sim.»


G.

sábado, 2 de março de 2013

A PIADA DO CALL CENTER, SIGAM!



Toca a seguir! Divirtam-se!

 http://apiadadocallcenter.blogspot.pt/ 

https://www.facebook.com/pages/A-piada-do-Call-Center/130694407108969