quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Este sou eu.

Se me conheço? 

Confuso por natureza, desnaturado de alma. Adquiri não sei onde um pouco de ingenuidade, ou então só às vezes. Persistente quando tem de ser, teimoso quando tenho razão. Gosto por aprender, e gosto por ensinar. Nada despreocupado à dor, aflição e sofrimento alheia apesar de muitas vezes achar que pensam que sim. Tímido de nascença, coro por tudo e por nada. É chato, mas sou assim, do nada parece que fico com a cara a 100 graus. Odeio público, detesto ser o centro das atenções. Adoro passar despercebido, mas gosto que sintam a minha falta. Sou sincero, e acho que até demais. Adoro rir, mas dá-me mais gozo ainda que se riam por causa de mim. Tenho um palhaço de serviço dentro de mim. Sou extrovertido e bastante tímido. Que dupla, já viram? Ás vezes pergunto-me como é possível. Se pudesse fazia um delete à timidez. Aposto que já tinha ganho mais. Sou indeciso, casmurro, pessimista e inseguro de mim mesmo. Cheguei à conclusão que sou um pouco dramático e que devia apostar mais em mim, mais naquilo que sei e naquilo que sou. Tenho sempre um sorriso a dar a alguém independentemente de como me tratam. Devia ser mais antipático, e "bater mais o pé" e mostrar mais aquilo que penso. Nem sempre o faço, mas arrependo-me sempre no final. Adoro falar, sou um bom conversador. Gosto de ajudar e dar conselhos, gosto que se preocupem comigo. Gosto que saibam que me preocupo. Sou complicado e stressado. No fundo sei que sou um bom amigo, sou simples. Este sou eu.  

1 comentário:

disse...

E pela descrição, somos muito parecidos. ;) Tirando a parte do pessimismo e pouco mais, "i'm like you but different".