terça-feira, 1 de maio de 2012

Caos no Pingo Doce!



Bem, as loucas promoções deixam mesmo os consumidores fora de si. Cheguei ao Pingo Doce com familiares, às 10 da manhã. Nunca pensei ver aquilo que vi. Pessoas histéricas e incontroláveis. Depois de passar por muita gente, ter sido esmagado e encurralado, fui para a fila. Uma fila enorme. Estava com esperança que fosse relativamente rápido. Às 13 e pouco resolvi vir embora. Às 18h40 cheguei e estavam os restantes a pagarem. Aquilo foi um caos completo! Ainda deu para comer umas coisinhas à borla, e uns piqueniques enquanto se esperava. Espertos foram os meus familiares... hehe. Bem, loucura mesmo: confusão e polícia de intervenção. Parecia mesmo que o mundo ia acabar hoje. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não fui lá mas pelas noticias parecia que vinha aí uma guerra e andava tudo a comprar mantimentos. Credo :p

ButterFly disse...

nem me atrevi