quinta-feira, 30 de junho de 2011

Itália (um mês!)


Bem,nem posso dizer mal da festa! Ainda nem trabalho e já tenho férias. De hoje a um mês lá estarei eu na Itália (Sardenha) a participar em mais um festival internacional! Ahhhh!! São 15 dias de vida boa, hein? A contagem decrescente começa agora!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aonde eu não estou!


Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Be yourself!


Por vezes sinto uma tristeza interior que nem sei explicar. É complicado lidar com algumas emoções. Sinto tanto a falta de certas coisas e pessoas, a minha vida está pobre. Falta-me mais, muito mais. Não sei bem ao certo o que é, mas sei que preciso. Dou por mim tantas vezes a recordar e é nessa hora que a saudade me enche o peito de alegria mas dor também. 
Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo. Ontem lembrei-me disto. Não me arrependo de quase nada que tenha feito, das pessoas que conheci, dos momentos que vivi. 
Hoje isso está guardado embora tenha algumas pessoas por perto. É bom saber que nem tudo partiu nem que fugiu de mim. Fiquei com muita coisa. Mas creio que também fiquei com isso graças a mim. Muitas vezes sinto-me em baixo, que ninguém gosta assim tanto de mim, mas no fundo sei que isso não é verdade. O que tenho consegui porque eu simplesmente sou eu.
Apesar de tudo eu gosto de mim, eu sei que sou capaz, que até posso ter muitos defeitos, mas eu sou verdadeiro. De todas as coisas que já tenha feito ou dito, sempre continuei a ser eu. Não mudei. Seja o que eu for, aconteça o que acontecer eu serei o mesmo. O mesmo de sempre.

domingo, 26 de junho de 2011

se dói!!!


 Depois de tanto transpirar, meter-me numa corrente dar, apanhar água e sol pronto... a minha garganta dói! Se dói!! Bah!!

sábado, 25 de junho de 2011

Se fossem todos para um sitio que eu cá sei...

Uma pessoa faz as coisas de boa vontade, depois meia dúzia de otários começam a criticar ora isto ora aquilo, devia ser isto, e não percebo isto... Dá próxima não faço nada e pronto. Mas devem ter percebido o recado que deixei, para da próxima fazerem eles. Aliás, eu aceito criticas, mas não da maneira como são dadas. É bem diferente. Enfim, é raro chatear-me... e se tal aconteceu...Bem vão todos para um certo sitio que eu cá sei!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Este fim de semana vamos.... ESTURRICAR!!!


Só estranhei a discrepância de domingo para terça.
Este fim de semana: tudo ao mar!
Temperaturas no Entroncamento.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Supostos empregos!

Bem, já tive duas entrevistas esta semana. Uma estou à espera e a outra respondeu-me hoje. Parece que fiquei. Não é o meu emprego de sonho e nem sei se tenho perfil para tal. Mas vou experimentar e claro, logo vejo se dá ou não.
Mais vale isto, ganhar uns trocos do que estar em casa sem fazer "nada" não é? Começo já na segunda-feira. Pode ser que seja um bom vendedor, mas prefiro o emprego da segunda entrevista.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Summer...Chegou!!!


Eis que chegou a melhor estação do ano!
Mas estou com a sensação que não vai ser um verão tão quente como o do ano passado.
Bem é aproveitar o que há. Se não cá voltar, é porque queimei.
Espera-se 41ºC aqui no próximo fim de semana lol ;)
Bom verão a todos!

domingo, 19 de junho de 2011

Stand my ground

Não tenho palavras para descrever o quanto gosto desta música.


gosto!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Há pessoas que estão no nosso coração.

Mesmo quando não dizemos nem mostramos, é claro que todos nós temos pessoas especiais que tem um lugar bem marcado no nosso coração. Pessoas que são especiais, que marcaram a nossa vida de uma maneira diferente e bonita. Há pessoas inesquecíveis não é verdade, malta?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acho que ninguém me conhece...


Sou uma pessoa que gosta de falar com os outros. Gosto de perceber quem são, como são, o que fazem. Não, não sou cusco, mas gosto de conhecer bem as pessoas de quem gosto ou que me são próximas. Por acaso agora lembrei-me: será que alguém me conhece mesmo a sério? Cheguei à conclusão que quase ninguém mesmo me conhece. Não percebo porquê. Ou sou desinteressante ou sou fechado ou ninguém quer saber. Ninguém sabe do que gosto, do que sinto, o que vivo, como reajo às situações, ninguém sabe  como sou. Vá quase ninguém. Não culpo ninguém, mas a culpa também não é minha. Por ninguém saber como sou, por vezes ficam "chocadas" com alguma coisa que eu diga que gosto ou que fiz ou que sei lá o quê. Acho que às vezes é bom que as pessoas nos conheçam bem. 
Embora já tenha sido mais ingénuo e queira sempre ver o lado bom das coisas, no meu íntimo eu sei ver as coisas como elas são e claro, nem sempre actuo de maneira racional e muitas vezes acabo por ser eu prejudicado. Mas pronto, tudo isto para dizer  que eu conheço tanta gente, consigo definir perfis de personalidades, amigos, situações... e no fundo ninguém sabe nada ou quase nada de mim...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A grécia no desespero da crise. Portugal será o próximo?

Dizem que somos os próximos a chegar a este ponto. Acreditam?
Enfim, palavras para quê?


domingo, 12 de junho de 2011

Devi estar feio no curriculo!


Após ler um blogue há bocado, resolvi falar do mesmo assunto no meu: trabalho/emprego. Porque raio está tão difícil conseguir qualquer coisa? Terminei o curso só há 7 meses e pouco, eu sei que não é muito. Mas eu mando currículos, respondo a anúncios e não me limito só à minha área. Mas nunca me chamam, e os anúncios continuam a sair. Está mesmo complicado. Começo a achar que não estou bonito o suficiente na fotografia do currículo só pode. Estou a brincar, mas não vejo outra explicação. Fogo, estou mesmo cansado pá!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje é 6ª feira, dia da alegria, amanhã não há escola nem no outro dia!


 E está ai à porta mais um fim-de-semana prolongado. Para mim tanto me faz, e a vocês? Há planos?

Fica uma música baril! 




quinta-feira, 9 de junho de 2011

Orgulho português! Porquê?


Portugal: 

O 3º país com maior risco de bancarrota; 

Onde se morre mais nas linhas férreas; 

O 4º país onde se cobram mais impostos; 

O país com os agricultores mais velhos da Europa; 

O 11º mais envelhecido do mundo;

O país com maior taxa de analfabetos da Europa; 

Está entre os 13 países da UE com mais jovens desempregados;

O único país da zona euro em recessão; 

O 2º país da Europa com mais mortos em acidentes com tractores; 

Tem a mais alta taxa de morte por AVC da Europa;

Dos países com mais infectados com sida e hepatite; 

Com a segunda gasolina mais cara da Europa; 

Tem os salários  e poder de compra mais baixos da Europa; 

O pior em fogos da Europa do sul.

Orgulho em ser Português? Porquê? lool. Não estou a difamar o meu país, mas temos de ser realistas! :) Fora o resto! Mas vá também temos coisas boas, creio.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia a todos!

Ainda se lembram desta?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Suspiros de emoções



São suspiros das minhas emoções. Emoções que tardam em passar e que duram e duram. Não sei até onde mais vou conseguir aguentar este peso por cima de mim. São coisas que não tem explicação. Ninguém vê, ninguém me pergunta, ninguém sabe... Apenas eu sei o que estou a sentir e não dá para continuar assim. Um coração agitado jamais conseguirá acalmar. São emoções. Eu pedia emoções, mas não destas.


domingo, 5 de junho de 2011

O vencedor das eleições é...

Hum... já esperava isto. Não sei se me vou rir ou chorar. 
Mal por mal, mais valia ficar o PS. 
Mas quem sabe se não há surpresas. Acham que o Passos está à altura de governar Portugal?
Eu pessoalmente acho que estes querem é ir rapar mais ainda o tacho e estão a lixar para nós.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porra!

Stress, nervos, ansiedade, melancólico, desmotivado, a dar em maluco, farto e cansado... é assim que estou e ninguém percebe...


Queres acrescentar mais alguma coisa?
Não me sinto mesmo nada bem!  

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ainda te...


Temos muitas vezes de tomar decisões, dar passos em frente, mas por vezes é difícil quando envolve outras coisas... É complicado e nos temos a mania de complicar ainda mais o que pode ser simples. O coração diz  que sim, a cabeça diz que não, a alma nem sabe... Gostava de um pouco de compreensão por um instante. Isto é receio de errar de novo, de voltar a falhar e não quero isso. Não sei que mais palavras a usar, nem sei mais o que pensar! Queria poder entender e nem sequer pretendo perder. As pessoas moram no coração, e haja o que houver essas nunca saem de lá. Existem fases difíceis, esta é uma delas e gostava que pudesses compreender. Não acreditas mas ainda te amo.