quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O inverno do meu verão...


Em pleno verão, sinto como se estivesse no inverno pois sinto a minha alma fria, vazia e gelada. A minha estrada está cheia de poças de água, sinto o nevoeiro que não me mostra caminho algum. Tenho vivido este tempo todo à espera não sei de quê, não sei de quem. A minha vida mudou, sinto um turbilhão de coisas que ninguém sente, que ninguém imagina. Hoje voltei a sentir isso também. Tive de tomar uma decisão. Detesto tomar decisões, mas hoje teve de ser. Tive de terminar com a mágoa de alguém que me é próximo. Aliás, sempre foi, embora eu  nunca tenho mostrado isso. 
Sabem a sensação que é gostar de alguém, mas que por esta razão ou por outra, sentem que a vossa vida não está bem, e que não podem estar com ela? De ao mesmo tempo saberem, e terem dúvidas? É mau, é péssimo. Não consigo encontrar explicação para o que me vai no coração. Sinto-me mal, sinto-me vazio. No fundo não era aquilo que eu queria, mas foi o que fiz. Não há explicação, não me conheço. Talvez tenha sido fraco ou cobarde por deixar as coisas assim, mas talvez tenha mesmo de ser, por agora...
Não minto a importância que tem na minha vida, do que me ensinou, do que me deu, do que me disse e do que foi e é. Disso não dúvido, nem vou duvidar. A vida nunca foi fácil, e tenho a prova agora... Para sempre L, desculpa.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

revi-me neste texto..
Sabes uma coisa, agora pode parecer duro d mais, mas acredita que daqui a uns anos n te vais arrepender... tinhas k tomar uma decisão e foi o que fizeste... n te arrependas do que fazes. Tomar decisões é humano, e por mais que algumas magoem tem smp lados positivos.
Acredita que eu já passei por isso a 2 anos e sabes uma coisa? Vejo tudo mt melhor agora. E o verão, voltou a ser verão...
Bjs*

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, a L vai acabar por desculpar por certo. E daqui a uns tempos vão estar a falar deste assunto com uma outra visão. Porque por mais dura que seja a ferida, um dia acaba por cicatrizar.
Bjs*

Pink Poison disse...

A vida encarrega-se de nos trazer motivos para estarmos infelizes. Foste, quanto a mim, afastar uma pessoa de quem precisas e magoaste a L, bem como tu estás a sofrer. Para quê? Gostas dela? sê feliz, pede-lhe desculpa e sigam!