quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Não estás cá, mas permaneces na minha vida. Parabéns, manu!
Mais um dia 26 de Julho que passa. Já é a quarta vez que te escrevo no teu dia. Pode parecer que te esqueci, mas não. Apenas tive de aceitar à força que uma das melhores pessoas que conheci e que fez parte, de uma forma ou de outra na minha vida, simplesmente partiu. Foi bom ter-te conhecido e aprendido aquilo que me ensinaste. Foi bom ter sido teu amigo, e ainda mais que consegui ser na tua vida alguém importante, tal como tu para mim foste. Eras mais que um amigo com A grande. Estejas em que lugar estiveres, espero que estejas sempre com o teu sorriso e com a tua alegria de encarar a vida. Desejo-te um feliz aniversário. Vou ficar à espera até ao dia em que estejamos juntos novamente. Fazes-me falta. Obrigado por tudo. Parabéns, Manu. Tu me manques. Até sempre! :'( <3
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Coisas do.. dia-a-dia!
Now I'm fighting this war
Since the day of the fall!
Since the day of the fall!
Esta cidade, como já disse, está minada de ciganos. Então agora JASUS! Aparecem de todas as esquinas e portam-se pior que animais. Hoje, houve um que educadamente me perguntou se lhe arranjava "alguns cigarros". Nem é simpático em pedir apenas um, mas sim uns. Não há para o tabaco nem para o resto, mas Mercedes e BMW's à porta não faltam!
domingo, 24 de julho de 2011
Sinto-me... ressacado! xD
Bem, sair de casa às 9h20, andar 5 horas de autocarro para braga, andar por lá mais mais 6, esperar mais 3 pelo autocarro e demorar mais 5 no regresso é... DOSE! Deitei-me às 5h40 da manhã! Sempre posso fingir que fui para a night. Estou que nem posso! Mas tivemos uma boa actuação!
Olhem só:
http://www.youtube.com/watch?v=Q5p3wBmrgNI&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=1Y-g63Ty2Eg&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=Q5p3wBmrgNI&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=1Y-g63Ty2Eg&feature=channel_video_title
O som tá um bocado mau!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Estórias
Isto de acordar mais cansado e dolorido de que o que me deitei é uma treta! Não sei mesmo o que ando a fazer durante a noite. Outra coisa, não sei do meu gato há 4 dias. Será que fez família e emigrou? Ele andava a miar tanto... mas eu até gostava dele! lol Tenho de ver se o encontro.
Apesar disto, começo a sentir aquelas cenas na barriga... A ansiedade aumenta. De hoje a uma semana vou para Itália... Oh yeah!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Não à violência contra mulheres!
Meti isto, pois vi uma reportagem de uma mulher que há 16 anos leva tareia do marido... A mulher não anda nada bem. Enfim, só camelos!
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Não consigo dormir... há 3 noites...
Pela 3ª noite consecutiva não dormi nada! Porquê? Porque o meu rico gato não se calou a noite toda com aquele miar de cio que mais parece que está a falar com marcianos! Nem com uns "assoites" acalmou... Só tenho estado a acordar às 3, 4, 5, 6... Bem, entre as 5 e as 6 não preguei olhos! Levantei-me da cama algumas 50 vezes! Raios partam o gato!
terça-feira, 12 de julho de 2011
A estupidez das pessoas perante os animais!
É mesmo ridículo! Hoje ia eu a passar por umas casas, e não sendo a primeira vez que vi um episódio tão deprimente como o de hoje, estava um gato no quintal de sua casa, mas com uma corrente... tipo cão preso! Isto é tãããõ estúpido, mas tão estúpido que só me leva a crer que as pessoas são mesmo otárias! Um cão ainda vá que não vá e mesmo assim já me custa ver. Agora um gato?! O gato saltou para cima de um muro e quase que se esganou! Por amor de Deus..
sábado, 9 de julho de 2011
A certeza da incerteza!
Cada passo que dou é uma incerteza. É um não saber como vai ser. É não saber o que pensar, pois cada dia é um ponto de interrogação. São tantas as incertezas na minha mente que nem sei por onde começar. Uma pessoa dá por si e já nem sabe o que pensar pois é tudo tão... tão incerto! De alma gelada, coração frio, não há uma previsão do destino que se avizinha. Custa não saber o que fazer, estar na dúvida. Só tenho a certeza das incertezas da minha vida...
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Estou chateado!
Às vezes sou mesmo estúpido! Porra que me enervo a mim mesmo.
Cum caneco... não há mesmo explicação para ser assim...
terça-feira, 5 de julho de 2011
A indiferença...
Essa indiferença por vezes espanta-me, pois não espero. Não sei bem o porquê disso, mas quando realmente preciso de uma palavra não a tenho. A indiferença magoa. É estranho, é frio! Parece algo que eu nunca esperara! Tenho pena, mas talvez a culpa até seja minha... Por vezes penso que afinal tenho um porto de abrigo mas de repente vejo que é tudo ilusão da minha cabeça...
domingo, 3 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)