quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Be yourself!
Por vezes sinto uma tristeza interior que nem sei explicar. É complicado lidar com algumas emoções. Sinto tanto a falta de certas coisas e pessoas, a minha vida está pobre. Falta-me mais, muito mais. Não sei bem ao certo o que é, mas sei que preciso. Dou por mim tantas vezes a recordar e é nessa hora que a saudade me enche o peito de alegria mas dor também.
Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo. Ontem lembrei-me disto. Não me arrependo de quase nada que tenha feito, das pessoas que conheci, dos momentos que vivi.
Hoje isso está guardado embora tenha algumas pessoas por perto. É bom saber que nem tudo partiu nem que fugiu de mim. Fiquei com muita coisa. Mas creio que também fiquei com isso graças a mim. Muitas vezes sinto-me em baixo, que ninguém gosta assim tanto de mim, mas no fundo sei que isso não é verdade. O que tenho consegui porque eu simplesmente sou eu.
Apesar de tudo eu gosto de mim, eu sei que sou capaz, que até posso ter muitos defeitos, mas eu sou verdadeiro. De todas as coisas que já tenha feito ou dito, sempre continuei a ser eu. Não mudei. Seja o que eu for, aconteça o que acontecer eu serei o mesmo. O mesmo de sempre.
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
Se fossem todos para um sitio que eu cá sei...
Uma pessoa faz as coisas de boa vontade, depois meia dúzia de otários começam a criticar ora isto ora aquilo, devia ser isto, e não percebo isto... Dá próxima não faço nada e pronto. Mas devem ter percebido o recado que deixei, para da próxima fazerem eles. Aliás, eu aceito criticas, mas não da maneira como são dadas. É bem diferente. Enfim, é raro chatear-me... e se tal aconteceu...Bem vão todos para um certo sitio que eu cá sei!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Supostos empregos!
Bem, já tive duas entrevistas esta semana. Uma estou à espera e a outra respondeu-me hoje. Parece que fiquei. Não é o meu emprego de sonho e nem sei se tenho perfil para tal. Mas vou experimentar e claro, logo vejo se dá ou não.
Mais vale isto, ganhar uns trocos do que estar em casa sem fazer "nada" não é? Começo já na segunda-feira. Pode ser que seja um bom vendedor, mas prefiro o emprego da segunda entrevista.
terça-feira, 21 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Acho que ninguém me conhece...
Sou uma pessoa que gosta de falar com os outros. Gosto de perceber quem são, como são, o que fazem. Não, não sou cusco, mas gosto de conhecer bem as pessoas de quem gosto ou que me são próximas. Por acaso agora lembrei-me: será que alguém me conhece mesmo a sério? Cheguei à conclusão que quase ninguém mesmo me conhece. Não percebo porquê. Ou sou desinteressante ou sou fechado ou ninguém quer saber. Ninguém sabe do que gosto, do que sinto, o que vivo, como reajo às situações, ninguém sabe como sou. Vá quase ninguém. Não culpo ninguém, mas a culpa também não é minha. Por ninguém saber como sou, por vezes ficam "chocadas" com alguma coisa que eu diga que gosto ou que fiz ou que sei lá o quê. Acho que às vezes é bom que as pessoas nos conheçam bem.
Embora já tenha sido mais ingénuo e queira sempre ver o lado bom das coisas, no meu íntimo eu sei ver as coisas como elas são e claro, nem sempre actuo de maneira racional e muitas vezes acabo por ser eu prejudicado. Mas pronto, tudo isto para dizer que eu conheço tanta gente, consigo definir perfis de personalidades, amigos, situações... e no fundo ninguém sabe nada ou quase nada de mim...
quarta-feira, 15 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Devi estar feio no curriculo!
Após ler um blogue há bocado, resolvi falar do mesmo assunto no meu: trabalho/emprego. Porque raio está tão difícil conseguir qualquer coisa? Terminei o curso só há 7 meses e pouco, eu sei que não é muito. Mas eu mando currículos, respondo a anúncios e não me limito só à minha área. Mas nunca me chamam, e os anúncios continuam a sair. Está mesmo complicado. Começo a achar que não estou bonito o suficiente na fotografia do currículo só pode. Estou a brincar, mas não vejo outra explicação. Fogo, estou mesmo cansado pá!
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Orgulho português! Porquê?
Portugal:
O 3º país com maior risco de bancarrota;
Onde se morre mais nas linhas férreas;
O 4º país onde se cobram mais impostos;
O país com os agricultores mais velhos da Europa;
O 11º mais envelhecido do mundo;
O país com maior taxa de analfabetos da Europa;
Está entre os 13 países da UE com mais jovens desempregados;
O único país da zona euro em recessão;
O 2º país da Europa com mais mortos em acidentes com tractores;
Tem a mais alta taxa de morte por AVC da Europa;
Dos países com mais infectados com sida e hepatite;
Com a segunda gasolina mais cara da Europa;
Tem os salários e poder de compra mais baixos da Europa;
O pior em fogos da Europa do sul.
Orgulho em ser Português? Porquê? lool. Não estou a difamar o meu país, mas temos de ser realistas! :) Fora o resto! Mas vá também temos coisas boas, creio.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
terça-feira, 7 de junho de 2011
Suspiros de emoções
São suspiros das minhas emoções. Emoções que tardam em passar e que duram e duram. Não sei até onde mais vou conseguir aguentar este peso por cima de mim. São coisas que não tem explicação. Ninguém vê, ninguém me pergunta, ninguém sabe... Apenas eu sei o que estou a sentir e não dá para continuar assim. Um coração agitado jamais conseguirá acalmar. São emoções. Eu pedia emoções, mas não destas.
domingo, 5 de junho de 2011
O vencedor das eleições é...
Hum... já esperava isto. Não sei se me vou rir ou chorar.
Mal por mal, mais valia ficar o PS.
Mas quem sabe se não há surpresas. Acham que o Passos está à altura de governar Portugal?
Eu pessoalmente acho que estes querem é ir rapar mais ainda o tacho e estão a lixar para nós.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Ainda te...
Temos muitas vezes de tomar decisões, dar passos em frente, mas por vezes é difícil quando envolve outras coisas... É complicado e nos temos a mania de complicar ainda mais o que pode ser simples. O coração diz que sim, a cabeça diz que não, a alma nem sabe... Gostava de um pouco de compreensão por um instante. Isto é receio de errar de novo, de voltar a falhar e não quero isso. Não sei que mais palavras a usar, nem sei mais o que pensar! Queria poder entender e nem sequer pretendo perder. As pessoas moram no coração, e haja o que houver essas nunca saem de lá. Existem fases difíceis, esta é uma delas e gostava que pudesses compreender. Não acreditas mas ainda te amo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)