sábado, 31 de maio de 2008

Fim!

Hum.. nem sei dizer se tou bem ou se tou mal. Mas acho que já estive melhor. Estes dias tem sido duros. Sinto me como me sentia a 2 anos, o que é mau, muito mau. No entanto há motivaçoes. Aproxima-se o fim de mais um ano lectivo. Para mim, o primeiro fim do inicio de uma nova era. LOL. virao mais é verdade, mas nesta fase há muito cansaço e uma bem merecidas ferias vem a calhar. Nestes meses em aulas deu para conhcer pessoas, pessoas essas com mesmos objectivos que eu. Conheci bastantes pessoas até, tanto na escola como na turma. Penso que uma turma com gente muito fixe, muito sociavel(pessoal de marketing) LOL. Ao mesmo tempo uma turma complicada nem sei. Muita gente que gosta de lixar outra, muito interesse pelo meio, alguma falta de entre-ajuda por parte de alguma gente, bem como muitos grupinhos e mal-dizentes, vendo por qui estou um pocuo desenquadrado..
Mas pelo contrario, ha gente muito fixe, simpatica, e amiga. Conheço poucos e das quias curto bastante. Enfim é este o balanço que faço deste ano que do fim se aproxima, esperava melhora, outra coisa a nivel de tudo mas é a vida, coisas que acontecem.
Nao se deve planear as coisas pra nao sofrer desilsoes, sei do que falo, fiz muitas e perderam-se no ar.. perdi alguem muito especial tendo antes muita espectativa e hoje vejo que apenas so foi isso.. "espectativas". A saudade é muita, a pena, a tristeza e angustia que perduram ao fim de quase 6 meses! Dói bastante, as recordaçoes estao constantemente na mente, nao vao, nem quero que elas desaparecem tambem, mas custa alguns momentos "sozinho" pelo menos fisicamente. Estas dentro de mim mano, na minha alma e no meu coraçao. Espero que nunca te esqueças de mim tal como eu nao o farei. =( _ Amote IBG* _ ---> SaUdAdEs *

.. agora resta aguardar as coisas boas que tao a chegar, verao e ferias, praia ou piscina, calor será?LOL.. estar com a minha gatinha e tentar que as coisas fiquem melhores e duradoUras! :)
Amo-te gatinha * ;)


fiquem bem =) ***

sexta-feira, 23 de maio de 2008

De volta

Bem olá q quem le o blog, estou de volta, andei ausentado, pois é! Muito trabalho, muita preguiça, mas nada de novo!
Estes dias tao custosos a passar, nunca mais há ferias, ja fazem falta, pra mais um magnifico verao!
Quanto a mim ca vou andando, um dia de cada vez, tem de ser, tenho me sentido um pouco estranho, um pouco vazio, um pouco sem pica, um pouco sem nada, um pouco só. Pergunto me porque, mas nao sei bem! Sinto a falta de alguma coisa que nao sei o que é, nao sinto a energia que tinha, talvez por causa desta "nova" fase mais puxada.
Hoje magoei alguem muito especial, peço imensa desculpa mas as vezes dizemos coisas sem pensar, coisas parvas! Arrependo-me e sinto me mal por isso, nao queria de facto, bem como peço "desculpas" a outro alguem que me faz imensa falta, e que nao ca esta!
Mas começo a pensar quenao sou "bemvindo" aqui, nao sei porque, tenho a sensaçao de ser "menor" que os outros, ja la vai um tempo que isto assim segue, mas porque tem de ser assim? Aprendi a gostar das pessoas da maneira que elas sao, e nao da maneira que queria que elas fossem, sou assim , penso assim! nao sou perfeito! Gostava de ser diferente, mas sou assim, vivo assim e sou feliz assim, acho eu.
As vezes ponho-me a pensar que errei muito e sei que fiz um esforço pra mudar um pouco, porque vi um rasto de destruiçao á minha volta mas se calhar se nao mudasse um pouco nao tava como agora, mas tambem mesmo com essa mudança nao se viram muitos resultados!
Fui sacrificado pelo que fazia e hoje vejo bem o "que me fazem", nao é nada que me mate, nao é nada que me impeça de viver, mas algoq eu me revolta, que me causa uma certa intolerancia e nao se pensa no que sinto, mas pronto. Talvez um dia.. quem sabe.
Enfim aprendos com os erros e sofremos com os erros dos outros.
Sei que mudei, sei o que sou agora e sei bem o que nao fui. Mas as pessoas mudam, os tempos, a vida e o tempo.
Vou vivendo bem e menos bem, com e sem alguem, sozinho e acompanhado seguindo o meu rumo.

Desculpa LJ † *** amovos.

domingo, 4 de maio de 2008

4 meses.

Ponho me a pensar no que se passou há cerca de 4 meses. Parece que ainda foi ontem. Parece que foi ontem que alguem se afastou assim tao derrepente.
Foi no dia 31 Dezembro. Tava tudo muito animado, festas a serem preparadas, bubas ja a serem "ensaiadas",muita musica, muita dança.
Fui a uma dessas festas! Alegria de ver todos juntos foi muito grande! musica,bebida,risos,comida,dança,figuras,fotos...tudo isto estava a dar o ambiente festivo daquilo que ia ser uma passagem de ano altamente! A festa decorria muito bem, com muita animaçao ate que recebemos uma noticia.. " o que?! se aconteceu..?" O Joao, que estava em frança, teve um acidente de mota. Caiu-me tudo ao chao.. vi a Lucia mal, tentei fazer os possiveis para lhe dizer que tava tudo bem, ele era forte! Eu nao mostrei, mas sentia uma coisa ca dentro " fogo..isto nao pode tar acontcer..merda.. e agora?" A dita "festa" que era tao boa ao inicio tornou-se quase uma obrigaçao. O ritmo quebrou.. mas eu tentei levar aquilo com descontraçao, finjir que ta tudo bem, continuei a dançar e assim, mas nao queria! Estava mal, mas tava com esperança que tudo ia ficar bem e que o meu manu era muito forte!
Depois disso outra noticia.. ele podia ficar paraplegico! " O que?! " se antes tava com pouca vonatde agora muito menos. Tive com a Lucia que estava muito mal, ou melhor tavamos, mas ela tava a demosntrar pois era alguem MUITO importante na vida dela.
Foii horrivel, sentir aquilo a acontcer a nossa volta e nao poder fazer nada. Deu me vonatde de ir ter com ele. Nunca tinah sentido aquilo que senti, so com uma pessoa mais ninguem.
Tentei dar a minha força a ela.. tentei pesar que ele ia sair bem disto! Rezei pedi a deus que o salvasse, tentei falar com o joao atraves do coraçao e quie ele me ouvisse! Tentava que isto tudo passasse.
Os dias passaram. Ele mal no hospital. Mas sempre com uma chama de esperança que ele ia ficar bem! Mas nao. No dia 4 entra me coma! Ai foi a gota de agua! Isto nao podia tar acontecer! é mau de mais!Mas ele ia acordar! eu sabia que sim! Rezava rezava, mesmo a estudar so me lembrava dele. A lucia foi ter com ele a França. Tambem queria ter ido. Ia ser estranho ve-lo assim, ver toda agente assim, nao era isto que eu esperava mas queria muito ter ido. Ela foi, e ai deu me muita mais esperança! Ate porque ele veio muitas vezes ter com ela quando ela estava na mesma situaçao e ela sempre reagia.. pensei no mesmo!
No dia 6, recebo uma sms dela.. " Gonçalo, o Joao..." " O que???!! nao pode, nao acredito ! "
Parei tudo o que estava a fazer.. chorei, chorei muito.- A dor que ja tinha aumentou, remorços muitos remorços senti, muita tristeza, muita pena, muita angustia! "E agora?"

O tempo passou, ta a passar! Doi muito, doi mesmo muito. Foi a melhor pessoa que conheci, e hoje a ver as fotos dessa Festa fazem me lembrar daquilo que foi a pior noite da minha vida! A noite em que o pesadelo começou e que ate hoje predura!
Cada vez custa mais, nao da para perceber, nem para imaginar aquilo que ele sentiu, o que passou.
Hoje triste, espero que me veja donde ele esta, que me perceba das minhas atitudes e que um dia possa ir ter com ele e viver o que nao vivemos. Enquanto isso, vou aqui vivendo, posso nao estar sozinho mas sinto a falta de alguem que muito me ajudou, que muito me confiou e que muito de mim gostou sendo isto tudo mutuo.
Sigo a minha vida que "morreu" pois sem paredes nao se mete um telhado. E a minha casa ficou incompleta.
Por tudo o que passamos manu, por tudo o que rimos, por tudo o que me ralhaste.por tudo o que foste Obrigado por teres sido o que foste e por teres feito alguem de mim melhor.Choro por ti todos dias! :(
Vou esperar por ti ate ao fim dos meus dias, e estaras para sempre, mas mesmo para sempre no meu pensamento e na minha memoria como o irmao que nao tive, pelo amigo que encontrei e pelo sentido da amizade que me fizeste encontrar.


Para sempre IBG * PT * SEM CHETA CLUB * STAND MY TRUNFAS * RAPETRU * TONY * WHAT HAVE YOU TRUNFAS *
Tudo isto com muita carinho aqui fica guardado! **** Tu eu nós e os nossos, unidos ate ao fim, por ti e por tudo ****

Amote como irmao. Amote como amigo. Amote pelo que me ensinaste.Amote pelo que és em mim e Amote pelo que foste.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vivendo.

Cada vez sinto mais qu fiquei sozinho por ai. O tempo passa e dia pra dia ponho me a pensar o que faço eu ainda no ligar que ocupo?
Cada vez que tento alguma coisa sou sacrificado. Nao percebo porque.
Quanto mais embaixo ando, mas embaixo fico.
Acho que nunca me senti tao magoado como tenho tado. Tento procurar alguem, mas nem esse alguem lá está. Fico sozinho como sempre. Em vez de uma palavra amiga, tenho uma palavra que podia ser desnecessario. Cada vez mais as exigencias aumentam. normalmente é ao contrario. Falta me um pilar que nao tenho, necessito de rebentar e nao tenho meios.
Sinto me mal é verdade, sinto um incomodo cá dentro. Sei porque e nao sei a razao ao mesmo tempo.
Vou estando assim, cada dia que passa vejo mais o que se esta a passar, nao tenho direito a ser eu?
Tou casando de tar assim. Podia tar para aqui a fazer me de vitima ou de coitadinho mas nao. So sei que nao tenho ninguem que me entenda, e que acima de tudo acredite em mim. Este desamparo esta dor, esta magoa com nao sei bem o que. Esta solidao. tudo isto para que? para me fazer ficar triste?
E assim que vou vivendo, umas vezes feliz, outras contente, outras sozinho.
Afinal com quem posso contar?
So espero que a estrela que todos dias vejo a brilhar me oiça e me ajude a encontrar caminhos que me levaram algum dia ao auge e que cada lagrima que deite seja uma eterna saudade e carinho de alguem que que queria e que nao esta aqui, mas que esta em mim. =(

.... so queira sentir me bem manu....*

# IBG *