terça-feira, 29 de abril de 2014

Bélgica, ai vou eu!

E pronto, finalmente, vou fazer uma viagem. Confesso que me dá uma adrenalina viajar... É uma das melhores sensações que se pode ter. Mais um mês e lá vou eu... Quem sabe se não tenho a sorte de conseguir um trabalho, e poder ficar por lá. Vou trazer milhões de fotografias!!! :D

Rumo a Bruxelas (Bélgica)!!!


sábado, 5 de abril de 2014

Sabe bem não fazer nada!


Sabe mesmo bem. Vim à terra, tenho estado de pijama, na cama, no PC e a comer... vidas boas. É mesmo bom não fazer nada, e estar um pouco longe da vida da capital, ainda que não me revejo a sair de lá. Mas nunca se sabe...
Ultimamente ando com um bom pressentimento... parece que algo de bom vai acontecer, não sei, mas espero que sim. Andava para aqui a ouvir músicas antigas, e para não variar, lá estou a ouvir a minha banda de eleição. 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Algo para pensar



«Auto fuzilas-te a ti mesmo.»

Ouvi isto hoje, e realmente deixou-me a pensar até agora.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

É bom ser reconhecido!



Epá, ao final de quase dois anos, lá me vieram auditar. A sorte é que voltei ao trabalho ontem, depois de seis dias de boa vida. Vim com a mente fresca e com uma paciência de anjo. Quando me disseram que já estava a ser "ouvido", não acreditei, mas depois quando senti um toque no ombro, e a frase: "dá o teu melhor...", vi logo que afinal estava mesmo a ser avaliado. A partir dai parecia que cada chamada corria mal. Mas no final soube que o "Boss", tinha gostado bastante do que ouviu e pronto, lá fiquei todo babado já que a supervisão me veio dar os parabéns já que tive um atendimento de "excelência". 

Estou farto daquilo, mas não é que até sai de lá feliz? 

terça-feira, 1 de abril de 2014

Fim de semana no Porto

Confesso que não estava à espera de gostar tanto do Porto como gostei. É diferente de Lisboa, não sei. Não é melhor nem pior. É diferente. Adorei a zona centro, haviam partes que até me fizeram lembrar Paris. Foram apenas três dias, não deu para ver assim tanto, mas deu para "lavar um bocado a alma". Ver coisas diferentes, ver pessoas novas, novo sotaque. Aquilo estava cheio de estrangeirada, por vezes até duvidei que tivesse em Portugal. Outra coisa que vi, foi a noite portuense, é diferente da lisboeta, parece mais "soft". Gostei, e espero poder voltar lá, mas no verão. Sim, vim de lá constipado, o frio era de rachar. 








P.S - Fiquei desiludido com a francesinha. Não gostei do molho. Mas já me disseram para provar noutro lugar. Vamos ver lol.