Bem, já passaram 3 anos e 5 meses desde que criei este meu pequeno espaço. Quero agradecer a todos os que me tem seguido... já são 149! Isso mesmo... nunca pensei ter tantos, é sinal que até gostam do que escrevo aqui. Mas também mesmo que fossem poucos, não importava. Poucos mas bons!
Obrigado por me aturarem... tento sempre que posso espreitar o vosso canto... e assim continuará. Espero que continuem a visitar-me. Vivemos, escrevemos e Aprendemos hehe! (:
Beijinhos e abraços a todos!
Gonçalo
aliás já somos 150 =P o número subiu em uma hora =P
Ando estado que nem me apetece ter apetência para nada. Gostava que tudo isto passasse e que visse que era só uma fase, um pesadelo, ou algo que eu conseguiria dar a volta. Mas não sei se consigo, estou mesmo cansado de estar assim... É problemas, atrás de problemas, irra...
Em pleno verão, sinto como se estivesse no inverno pois sinto a minha alma fria, vazia e gelada. A minha estrada está cheia de poças de água, sinto o nevoeiro que não me mostra caminho algum. Tenho vivido este tempo todo à espera não sei de quê, não sei de quem. A minha vida mudou, sinto um turbilhão de coisas que ninguém sente, que ninguém imagina. Hoje voltei a sentir isso também. Tive de tomar uma decisão. Detesto tomar decisões, mas hoje teve de ser. Tive de terminar com a mágoa de alguém que me é próximo. Aliás, sempre foi, embora eu nunca tenho mostrado isso.
Sabem a sensação que é gostar de alguém, mas que por esta razão ou por outra, sentem que a vossa vida não está bem, e que não podem estar com ela? De ao mesmo tempo saberem, e terem dúvidas? É mau, é péssimo. Não consigo encontrar explicação para o que me vai no coração. Sinto-me mal, sinto-me vazio. No fundo não era aquilo que eu queria, mas foi o que fiz. Não há explicação, não me conheço. Talvez tenha sido fraco ou cobarde por deixar as coisas assim, mas talvez tenha mesmo de ser, por agora...
Não minto a importância que tem na minha vida, do que me ensinou, do que me deu, do que me disse e do que foi e é. Disso não dúvido, nem vou duvidar. A vida nunca foi fácil, e tenho a prova agora... Para sempre L, desculpa.
I'm on a road of broken dreams
And i need to know why
Seek the truth through lies to be my guide
I'm in a world of doubt and trust
Can't deny
I lost my way here in this quest, can't lie
I can't believe whats happening, i don't know what to say
I cant believe i left to see this day
I don't wanna live this way, it haunts my mind
And i just need to get it straight, stop wasting time
And i don't wanna live and feel that i can change whats right
But i know, we'll be living in a lie
Oh i'll be hanging on the cross
When i put the nails in
It's time to choose a road that we believe in
You say you understand it all, try and smile
If only i could see it's true somehow
I can't believe whats happening
I don't know what to say
And what i wouldn't give to change our fate
I don't wanna live this way, it haunts my mind
And i just need to get it straight, stop wasting time
And i don't wanna live and feel that i can change whats right
But i know, we'll be living in a lie
And i've tried so hard to hold on
But i keep on falling
And no matter how hard i run
I just keep returning
And i'm back to where i started from
I don't wanna live this way, it haunts my mind
And i just need to get it straight, stop wasting time
I don't wanna live this way ,it haunts my mind
And i just need to get it straight, stop wasting time
And i don't wanna live and feel that i can change whats right
But i know, we'll be living in a lie!
Já quis dar a volta ao mundo, mas nunca consegui. Já quis sentir emoções daquelas, e não consegui. Já quis dizer tantas palavras e não disse nada. Já quis poder dar um abraço e não dei. Já tentei mudar de opinião, mas não o fiz. Já tentei acabar com tudo, e tudo está igual. Já pensei em pensar no que não fiz, mas não resolve nada.
A vida segue, segue sem parar. Por uma janela vejo o que ainda falta fazer, e vejo o que já fiz. Vejo o que ainda não fiz. Questiono-me se será tarde, se é realmente isso que quero, se está ou não na hora de impor! No lado de lá dessa janela vejo o caos, vejo confusão, vejo incertezas. Aqui volto a questionar-me se realmente vale a pena sair de casa. Desvio a cortina de novo, deito-me na minha cama e volto a pensar no que nunca consegui, e no que não estou a conseguir. Dizem que nunca é tarde.
Fui para a praia e agora pareço um LAGOSTIM!!! QUEIMADO, ESTURRICADO E ASSADO! Parece que hoje alguém não vai conseguir dormir... mas eu meti protector...
É difícil ter de tomar decisões, é difícil ter que escolher rumos e determinar objectivos, quando na realidade não se sabe bem para que sitio ir. Tenho sentido um bocado esta "crise" nem sei bem porquê. São fases da vida, talvez. Mas irrita-me um bocado esta incerteza, esta "espera" do não sei quê. Detesto dúvidas! É complicado tomar decisões e determinar objectivos quando não se saber para que lado partir! Enfim... Don't give up it's just the weight of the world!