quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rumo


Um turbilhão de emoções que parece se aproximar... Não sei. Ideias travadas, confundidas, receosas, constantes. Pensamentos que estão 24 horas em movimento que faz com que a minha cabeça quase exploda. Circunstancias perdidas por não saberem o porque da sua existência. Caminhos que tem de ser traçados, mas que não encontram destino final. Pergunto-me o porque? Serão fases? Talvez.
Um rumo que tem de rumar a algum lado, mas neste momento não dá, nem consigo. Confundido com aquilo que há para decidir, com aquilo que terá que acontecer. Não entendo. O que é correcto? O que fiz de correcto foi correcto? Há tempo para mudar o rumo? Muitas são as perguntas que a cada dia que passa, vão emergindo sobre uma mente cheia de expectativas e receios. Receios esses que me consomem a cada momento. Agora ainda mais. É estranho. Mas não sei o que pensar, o que seguir nem o que fazer. Não é tarde, nem é cedo. É mesmo complicado. São as emoções ao rubro. Emoções fortes estão mesmo em altas. Não sei o quento isto é saudavel. Montanhas de dúvidam pairam sobre a minha mente e que me trocam o caminho da minha alma. O meu caminho....

Sem comentários: